PplWare Mobile

Caminha demais diariamente? Opte por uma trotinete eléctrica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Clara Sevivas says:

    Na fila do Mac diariamente? Opte pelo MacDrive.

  2. upk says:

    lol. a inês apagou o comentário.

  3. Bruno Miranda says:

    Nunca é demais caminhar demais diariamente!

    Todavia se estes gadgets substituírem transportes públicos como é o caso dos Hoverboards, conheço casos que faça chuva ou sol usam-nos, sem nunca mais se preocuparem com transportes que teimam em não cumprir com os tempos de espera!!!

  4. Umx says:

    Já fiz umas centenas de quilómetros numa coisa destas, para cidade é óptimo mas esqueçam um modelo sem suspensão.

  5. upk says:

    os médicos a recomendarem para as pessoas fazerem caminhas. depois quem não faz, sabe o que acontece…

  6. Belmiro says:

    Conhecem alguma mini bicicleta do género, ou seja, que dê para sentar? (As e-bikes por norma são muito grandes)

  7. RF says:

    Lembro-me de ter tido uma trotinete eléctrica, há coisa de +15anos, quando foi para aí uma febre delas.. até nas grandes superfícies havia tabancas a vende-las.. tinham tudo o que esta tinha, menos o LCD todo bonitinho, uma boa autonomia.. e lá na rua éramos os maiores mesmo há noite com as luzes.. parecia o 2F2F mas em modo trotinete!! ahaha.. mas o preço também era metade desta…. A inflação nesta ultima década subir bem!!

  8. Az8teiro says:

    Ia responder exatamente no sentido do ultimo comentário.

    Trotinetes é prático para andar pouca distância em espaços apertados, corredores de empresas/armazéns, hospitais…

    Para fazer casa/trabalho mais que 5kms de distância mais vale uma biciclete elétrica, muito mais autonomia, velocidade. e conforto.

    As bicicletes eleétricas têm exatamente o mesmo tamanho que uma biciclete comum, apenas levam um motor numa das rodas e uma bateria que aumenta o peso da biciclete em 5 a 6kgs… o preço de um kit para uma bike ronda os 500eur! Há bicicletes elétricas já de origem, mas por norma os preços são um bocado inflacionados por ainda ser novidade e estar no início.

    Também existem as scooter elétricas a sério!! e as pseudo scooters (scooters a pedais, exemplo vortex, montagem nacional, preço semelhante ao das bicicletes normais sem serem elétricas e mais baratas que as bicicletes elétricas…

    As trotinetes têm todas muito pequenas para conseguirem boa eficiência em termos de distância e andar muito tempo é pé, de esguelha é desconfortável, pouco prático, circular no passeio com isso esqueçam até devia ser proíbido porque vai causar acidentes, e na estrada vai ser igual, e acabam atropelados pelos carros.

  9. Arlindo Pereira says:

    Há mais baratas.

  10. Gustavo Paulos says:

    Como se carrega a trotinete em casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.