PplWare Mobile

Bluboo inspira-se no Mi Mix 2 e lança o Bluboo D5 Pro


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. pedro says:

    grande equipamento para o preço que apresenta!!!! mt bom para quem não precisa do hardware mais rápido do mercado, mas gosta de um telemovel com bom design ….

  2. PGomes says:

    Até as marcas chinesas estão a ser copiadas pelos chineses 😀

  3. Bruno says:

    Se as cópias forem elas mesmas de boa qualidade, quem ganha é o consumidor.
    De qualquer forma é ecrã grande demais para tão pouca bateria.

  4. Elkido says:

    PGomes e Bruno eu tbm penso da vossa maneira…Desde que o cliente final fique a ganhar com as cópias chinesas e que tenham uma bateria decente sou apologista em smartphones chineses e tenho um Phablet Doogee Mix 2 com 4 câmeras e écran infinito de 6 polegadas full HD+ de rácio de 18 por 9…me cabe perfeitamente na algibeira das calças e tem uma bateria decente de 4060 milamperes e um processador Helio P25 de 2.5ghz Octacore de 16 nanómetros e Android Nougat 7.1 e 6 Gigas de RAM DDR4X….a bateria dura um dia intensivo ou 2 dias normas ou 3 dias com menos uso… Eu também adoro Xiaomi e a Xiaomi entra finalmente no nosso mercado oficialmente este mês nas nossas lojas físicas…. é evidente que com o tempo a Xiaomié capaz de tirar o primeiro lugar à Samsung mobile em Portugal… porque Xiaomi é uma marca com muita reputação mundial e é barata e com fama de bons materiais e mais actualizações de firmware que a Samsung…. Vocês conseguem comprar o novo Flagship Xiaomi Mi Mix 2s por cerca de 520€ …a versão base de 6 Gigas de RAM e 64 de ROM…ou a versão Top de 256 Gigas de ROM e 8 Gigas de RAM por 622€ e em cerâmica…. todos equipados com Shapdragon 845 com mais clock de CPU que o Shapdragon 845 dos Samsung Galaxy S9/S9+…..e as câmeras do Xiaomi Mi Mix 2s fazem a mesma pontuação do Samsung Galaxy S9+ ou seja 101 pontos no Teste Dox Mark de câmeras…. só o Huawei P20 e P20 Pro é a nova versão Porche Design é que conseguem ter mais pontuação no famoso teste de câmeras

    • pedro says:

      o problema é que com 200 euros compro um bom Xiaomi, Doogee, Vernee, 6″ 4+64 GB, baterias de 4000mA, etc. Cá em PT apenas compro telemoveis Samsung, Huawei, Lenovo, etc, de 5″, 2GB de RAM + 16GB ROM, processadores antigos, etc ….. venham estas marcas para acabar com esta vergonha de telemoveis e preços em Portugal ….

  5. Deepin says:

    O preço pode ser 5x menor, mas a qualidade/performance também vai ser. Para além disso, temos o bónus de malware pré-instalado. Arrisquei e comprei, no ano passado, o Bluboo S1, em pre-sale, veio com muita bicharada, qualidade de construção razoável, mas não equiparada à Xiaomi, qualidade das câmeras medíocre… Para além disso, ouve-se mal em chamada.

  6. V.T. says:

    Só o facto de ser um modelo sem a maldita monocelha já faz dele um modelo tentador!

  7. sd says:

    “designer by Bluboo”, nem sei se rio os se choro

    • pedro says:

      é melhor não rir!!! quem dera existir uma marca de telemóveis portuguesa como a Bluboo!!! nem os espanhois com a “bq” lá chegam !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.