PplWare Mobile

Blackview BV9100 – os smartphones todo-terreno estão a mudar


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jose Miguel Ferreira says:

    Blackview tem péssima política de updates.
    Cada telemóvel em hardware tem uma versão de firmware. Historicamente, os updates servem para corrigir funcionalidade. Se apanhar uma versão nova de android, óptimo, mas mais que isso, a blackview não investe. Então, ficamos com o hardware feito para durar 5 anos, mas congelado no tempo em funcionamento. Blackview é lixo.

  2. Paco Bano says:

    Excelente telefono, vaya pasada de autonomia!

  3. Piwi says:

    Gostei do vídeo… Um pouco como comparar o meu mégane a um Ferrari apenas na autonomia…
    Faz toda a logica, tendo em conta que a bateria do BV é 3x maior que a do OnePlus… Os resultados mostram isso mesmo. O BV consumiu 18%, enquanto o OnePlus 55%, o que é aproximadamente 3x mais. Assim, não há qualquer otimização de bateria no BV. Isto também pode ser interpretado como as especificações superiores que tem, o 6T, não consomem mais bateria que o BV.

  4. andy says:

    E que tal um Cubot Quest por 120 Euros? Sei que tem menos bateria e SoC inferior, mas é super resistente e bastante fino

  5. Pedro Sousa says:

    Não sei que tipo de conhecimento tem a Pplware destes telemóveis além das “specs” mas testei uma unidade comercial em dezembro de 2018 deste telemóvel e a bateria deixa muito a desejar…
    O primeiro teste à bateria, sem a tirar do telemóvel e assumindo 90% de eficácia na electrónica deu uma capacidade de 8102mAh… Apenas 62% do anunciado…
    Após 10 ciclos completos de carga/descarga a capacidade da bateria desceu para 6132mAh. Apenas 48% do anunciado…
    Testando directamente a bateria o resultado foi de 5998mAh…
    E ao fim de 2 meses a servir-me deste telemóvel como daily driver testei a bateria e a capacidade era de apenas 4682mAh… Estamos a galar de 36% da capacidade anunciada em meses de uso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.