PplWare Mobile

Blackview BV6000, um smartphone todo-terreno


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. MarioM says:

    Continua a falhar num ponto autonomia.
    Se tivesse um sistema de carregamento solar por exemplo, ok já valia a pena sem isso é mais do mesmo.

  2. Curioso says:

    Só não vejo se tem giroscópio… tem??

  3. António José Rito Cristiano Lemos says:

    Continua a falta um ponto fundamental para o desporto, a falta de tecnologia Ant+, fundamental para comunicar com dispositivos do tipo sensor de batimentos cardíacos, sensor de velocidade e cadência etc…

  4. ssx says:

    até ta engraçado. mas mediatek. e updates nem deve ter

  5. Inácio Moreira says:

    Parece que não é assim tão bom. Retirado do Youtube.

    Radu EftodiHá 5 meses (editado)
    I just bought this Blackview bv6000. The so called Gorilla Glass 3 screen got immediately scratched right after I kept the phone in my pocket for a day. Not all sensors work. Multiple screen and phone defects. Blackview does not offer support. There are no protective screens for replacement. I would avoid using Blackview products in the future. The experience of using this phone is just awful.

  6. Arkan says:

    comprei 2 bv5000, e depois de 1 mes vindo, e mais 1 mes na receita federal, posso dizer se o 5000 ja é bom, imagino esse.

    eu fiz um teste como vi no youtube de uma pessoa bater o bv5000 em nozes, fiz e nao aconteceu nada com o aparelho.

    ele do lado do moto g4 deu mesmo desempenho

  7. Pedro Rocha says:

    Alguém sabe se alguma operadora nacional tem este tipo de equipamentos?

  8. DL says:

    O design é quase igual aos telefones da Caterpillar, pelo menos os da gama S (catphones.com).

  9. Filipe says:

    E o Nomu S10, será que é bom?

  10. Morvaniuk says:

    BV6000 é o telefone mais forte que eu já vi, youtube acima de um monte de seu vídeo, it `s grande.

  11. Bluboo User says:

    Será que alguém me pode esclarecer sobre o “envio a partir de armazém europeu.”?
    Após ter tentado comprar o mesmo telefone em 3 lojas diferentes com armazéns europeus, e lhes ter colocado a questão “da alfândega”, obtenho invarialvelmente a mesma resposta – “Todos os nossos produtos são enviados da China. Quaisquer despesas ou impostos na recepção do produto ficarão a cargo do cliente”.

  12. Rui Avelans Coelho says:

    Comprei um BV6000S mas não fucniona com auscultadores estéreo. Começam a reproduzir um ruído e mesmo que os desligue o telemóvel não sai do modo de auscultadores.
    Com phones com micro ele funciona bem.
    Os phones com micro têm uma ficha com mais uma conexão que os outros phones sem micro.
    Alguém que tenha este modelo pode experimentar ligar uns auscultadores (sem micro) e verificar se o problema é só do meu ou é do modelo?
    Obrigado

    • José m says:

      Boas… Estou mesmo com vontade de comprar um, que tem a dizer, veredicto?

      • Rui Avelans Coelho says:

        Comprei um à uma semana.
        Não consigo ligar uns auscultadores que não sejam os que vieram com ele. Começam sempre a fazer ruído.
        De resto parece-me ok. Mas não o testei muito pois vou enviar este para trás.

        • Fernando says:

          Olá Rui

          Algo a dizer sobre o telefone ? Os auscultadores continuam a ser o unico problema ?

          • Rui Avelans Coelho says:

            Sim. Vou tentar envia-lo para reparação.
            Não sei se é um problema apenas do meu telemóvel ou se é algo comum neste modelo.
            O jack dos phones de origem é um pouco maior que o standard e isso pode estar a fazer a diferença quando eu ligo outros phones que não os que vieram com o modelo.
            Na semana passada também detectei um problema no giroscópio. Não é muito estável e tem tendência para ir rodando mesmo com o telemóvel parado. Isto faz com que ao ver videos em 360º, eles estejam lentamente a rodar para o lado esquerdo.

  13. Raul José Lourenço Tomé says:

    comprei o BV 6000 mas tem o volume do auscultador muito baixo, é com muita dificuldade que consigo ouvir as pessoas que me ligam. Gostava de saber se o problema é do meu equipamento ou se é problema geral .

  14. Zé Miguel says:

    Também estou com problema no som do telemóvel, no caso especifico é o toque das chamadas e mensagens. De uma hora para a outra, sem eu dar por isso, o som que esta e está configurado para tudo em modo máximo deixou de tocar como normalmente, o som é mesmo muito baixo, normalmente nunca oiço a chamada e tenho de ser eu a chamar de volta. Na minha pesquisa vi unas 2 pessoas com o mesmo problema (sites internacionais), mas não tinham qualquer tipo de resolução. Será que teve haver com alguma actualização, não sei… Necessitava de umas luzes sobre esta situação.

    • José says:

      Sofro do mesmo problema !!!? E tenho o telemovel há um mês !!?

      • Zé Miguel says:

        Por aqui o telemóvel foi comprado inícios de Dezembro e ando nisto à cerca de 2 meses, por tanto, o mal tem a mesma duração entre compra e avaria. Quero acreditar que a anomalia esteja relacionada com algum tipo de atualização do software incompatível com este equipamento, mas também não vou desconfigurar o aparelho para o estado inicial sem algum tipo de garantia.

  15. Kappa says:

    O que toca ao ouvir a conversa da chamada, peca muito este telefone, fica em ruído varias vezes e não se entende a conversa, onde mais errou foi ai, outro ponto, por vezes a carregar bateria fica sem rede, já tive este telefone e não justifica, é muito bom muito bom e no final das contas ficou foi muito a desejar, é apenas uma opinião de quem já o teve e se for para reparar alguma coisa fica um balúrdio, como um lcd partido, fica logo na casa dos 150€, mais vale comprar um novo. Cuidado com as compras vá.

  16. Reginaldo says:

    Eu comprei um tem 8 meses nunca deu problema eu gostei e recomendo

  17. guilherme lima santos says:

    Ola pessoal. até hj eu só tinha elogios ao bv6000, estou com ele a alguns meses e hj no parque aquático sem deixar ele apronfundar na água, apenas uma foto debaixo da agua menos de um metro ele parou. entrou água e esta desmontado pra secar. O pior é que estou de ferias e no hotel. tomei no tal de c….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.