PplWare Mobile

Auscultadores Silentia Twilight da Prozis! Excelente som, zero ruído


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João says:

    Como é que se comporta no ANC relativamente a modelos mais caros, como os Bose QC35ii ? sei que o valor não é comparável. Falo mais na tua análise de custo benefício.

  2. jose says:

    Façam uma review a comparar com phones a sério para eu me rir do “excelente som, zero ruído”.

  3. LushinK says:

    Já tenho os meus Sony WH-1000 XM3 há um ano, tive os XM2 e ainda tive os Bose QC35.
    Se há coisa difícil de conseguir é zero ruído vindo do exterior, se os XM3 neste momento ainda líderes no ANC ainda não conseguem, não vão ser esses a conseguir.
    Mostrar os ANCs que interessam não mostram, apenas mostram ANCs chineses de uma marca que faz manteiga de amendoim.

    • Sergio J says:

      Olá. Eu tenho os XM2. Tenho colegas que têm os QC35ii. Em termos de som gosto mais dos meus, mas em termos de ruído é conforto gostei mais dos Bose. Isso para longas viagens de avião é fundamental. Que tal os XM3?

      • Rui Magalhaes says:

        Nao troco os meus xm3 por nada. O anc e muito bom, e aqualidade do audio supera os bose. De um modo geral sao superiores aos bose

      • LushinK says:

        Os XM3 matam os XM2 e os QC35, o conforto melhorou QUASE ao nível dos QC35, o ANC é simplesmente brutal, o som também melhorou bastante dos XM2, mas se quiseres fazer upgrade… Talvez seja melhor esperares, os possíveis XM4 estão ao virar da esquina, previsões são Bluetooth 5.0, paramento de dois dispositivos ao mesmo tempo, o som acho que não precisa de melhorar, os XM3 estão mesmo no ponto mas se melhorarem quem sou eu para dizer não, um melhor ANC ainda (estou à espera de saber desta parte), é micro de chamadas melhor.

        • jose says:

          Eu tenho uns XM3 e a minha melhor uns QC35ii, som e conforto os XM3 estão à frente, a nível de ANC, embora o do XM3 seja muito bom, os QC35ii isolam mais o ruído. Tendo isso em conta e fazendo muito longo curso prefiro os XM3.

  4. LSousa says:

    Tenho os Sony WH-1000 XM3 e depois de experimentar vários inclusivé os bose 700 digo até ao momento não há ainda nada que os bata, vejam todas as reviews que existem na net. PArece que a 4ª versão destes auscultadores está para sair, e ainda melhores que os anteriores….

  5. Slayer says:

    O pessoal precisa de saber o que é o cancelamento activo de ruído (AKA ANC)… apenas se “omite” as frequências baixas, como ruídos de fundo (motores de avião, viagens de comboio, etc) caso contrario, omitiria também a própria musica… aliás, se colocarem os respectivos auscultadores e activarem o ANC, vão verificar que os ruídos de frequência alta, não são omitidos…

    Digo eu…

    • jose says:

      Dizes mal 🙂
      O ANC só não isola o ruído por completo porque não é intenção da indústria da música que deixes de ouvir o teu redor pois pode levar a acidentes.

  6. Rui Leal says:

    Qual é o modelo a que este artigo se refere mesmo?
    No site da prozis esta descrição corresponde aos phones ” silentia night” De 124€. Mas aqui refere-se como sendo os ” silentia Twilight” de 70€

  7. Carlos Pereira says:

    Já agora quais serão os melhores auriculares sem fios do estilo earpods?

  8. Samuel Cordeiro says:

    Se alguém estiver interessado na qualidade e em críticas/reviews é só pesquisar pelo modelo equivalente (e original?), ou seja, o iTeknic IK-BH002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.