PplWare Mobile

Apple e Samsung dominaram o mercado de smartphones no 3º trimestre de 2018

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Vitor says:

    Seria interessante ver o resultado desse “estudo” retirando o mercado dos USA. Digo isto porque sabemos o “boicote” do governo e das operadoras desse País a algumas marcas…como a Huawei. Seria “engraçado” saber apenas como mera curiosidade…

  2. pedro pereira says:

    Parágrafo: Deve ser uma frase com princípio, meio e fim e que incluí todas as informações necessárias para o seu correto entendimento.
    Este artigo incia-se com UM título e CINCO parágrafos com informação importantíssima em falta: O “estudo” refere-se apenas ao segmento que começa nos 400€.
    Será assim tão necessário?

    • Jorge Carvalho says:

      Em falta ?

      “Para a Counterpoint, o segmento premium começa nos $400”

      • pedro pereira says:

        É o sexto parágrafo. Antes disso nada é especificado, exceto a palavra premium (indefinido) no final do 5º parágrafo.

      • pedro pereira says:

        Apenas pretendo dizer que se estamos a falar de um qualquer assunto factual durante 5 páginas, não me parece correto que seja necessário esconder ou ignora” durante toda a primeira algo que é fundamental para se perceber o objeto do assunto.

  3. iDespairing says:

    who cares?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.