PplWare Mobile

Cansado de andar a pé? Uma trotinete elétrica vai ajudá-lo

Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Muito fixe. Um desconto de 60€ para um preço total de?

  2. Belmiro says:

    Eu procuro uma scooter eléctrica, aconselham alguma?

  3. Rob says:

    Xiaomi m365, o melhor dinheiro que já gastei. Isto por cerca de 300€, 25km/h com no mínimo 25km de autonomia e sobe inclinações de 20graus. Firmware alterado e passa a 30km/hr e com muito mais força a subir praticamente tudo, perdendo na autonomia que fica pelos 20km. Agora até arranjo desculpas para ir ao supermercado.

  4. Spoky says:

    Como ser gozado em 2k18.

    • beta says:

      usando abreviaturas que demoram mais a escrever do que o número original 🙂

      • Spoky says:

        É a avalanche tecnologia “Beta”

        • Belmiro says:

          Em Portugal realmente estes veículos são para rir, não por eles em si, mas porque ainda são poucos os que dão valor e exigem passeios largos com faixas para bicicletas. Na Europa ocidental e central a maioria das estradas/ passeios acomodam bicicletas, trotinetes e cadeiras de roda eléctricas.

          Como nós estamos na vanguarda, faixas para esses veículos são para esquecer na maior parte do país e o tuga tem que ir se carro para todos os lados, até para locais a 100-200m de casa… (true story, conheço dezenas e dezenas de pessoas que o fazem)

    • Rob says:

      Em Portugal com a mentalidade pequenina da maioria dos portugueses não duvido.

  5. pisca says:

    Interessante para fazer 500 metros até ao ginásio, depois é pagar para andar na passadeira, muito mais fino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.