PplWare Mobile

Amazon apresenta os Echo Buds com Alexa e cancelamento de ruído da Bose


Fonte: Amazon

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Woot! says:

    Infelizmente ainda não testei nenhum que funcione a 100%. Apple earpods, Galaxy Buds, IconX, JBL, Sony todos eles falham quando o telemovel está no bolso e a pessoa está na rua, bem sei que o sinal bluetooth não percorre bem o corpo humano e na rua há mais por onde dispersar mas para se lançarem neste mercado e acabarem com os jacks, era suposto esta tecnologia substituir a 100% o headphone jack.

    Ainda está a milhas de distância.

    Os melhores para mim por ordem:
    Sony
    IconX
    Galaxy Buds/Apple Earpods – praticamente iguais em termos de conectividade
    JBL

    E quando digo “melhores” são os que não são tão maus.
    Espero que em vez de começarem a adicionar funcionalidades como Alexa e cancelamentos disto e daquilo se lembrem que o sinal é o mais importante.
    Conseguir ouvir quando o telemovel está no bolso e a pessoa está na rua é um ponto a considerar antes de adicionarem novas mariquices.

    • Miguel says:

      Tenho os AirPods desde que sairam, utilizo no iPhone, iPad e Mac e funcionam perfeitamente em qualquer dos equipamentos e com uma facilidade de conexão muito boa.

      • Woot! says:

        No Mac e no iPad deduzo que estejas parado porque não deves andar a correr nem a andar com o mac no bolso portanto não tens estes problemas. Com o iPhone no bolso e os Airpods a andares na rua garanto-te que a qualidade não é igual, existem sempre falhas, cortes de som, arrastos, etc.

        • Miguel says:

          Não sei se reparaste mas eu também disse iPhone e esse anda no bolso seja do casaco seja das calças e nunca me falhou vez nenhuma, portanto das duas uma ou os meus AirPods são especiais ou o que foi dito e mentira. Acredito mais na segunda.

          • Woot! says:

            Em vez de tares a dizer que é mentira, talvez devesses fazer uma pesquisa no google. Uiii epá tanta gente a mentir não se percebe porque tanta gente mente num assunto tão parvinho. Esta gente não tem nada que fazer.

            Podes procurar tanto por AirPods como Buds como o que tu quiseres, acontece com todos.

            Haja paciência!

          • Jonas says:

            Woot tens feito updates de firmware? Experimenta colocar o telemóvel no bolso da direita. Nos meus o condutor é o phone direito. Os meus Beo play E8 no bolso lado esquerdo falham as vezes quando giro a cabeça muito rápido, no lado direito raramente falha, arrastos e pioria na qualidade do som não noto. Nunca mais voltei para os de cabos que o barulho do cabo ao tocar no corpo estava.me a pôr doido. Tens os sennheiser true wireless e os E8 v2 resto é para amadores…

        • Miguel says:

          Então são mesmo os meus e de outras pessoas que estão aqui a comentar que são especiais e não falham. Em relação aos outros não sei que nunca experimentei, também duvido que o tenhas feito com todos mas aí está, haja paciência.

          • Woot! says:

            Todos os que listei fiz.
            Obviamente que não fiz com todos os que existem e a maioria deles fiz porque comprei os primeiros e devolvi e troquei por outros que acontecia exactamente o mesmo, terminei à terceira tentativa, nos buds porque vi que o problema era generalizado. Logo aí testei 3 modelos durante mais de uma semana. Além disso sabes que existem mais pessoas no mundo e também familiares que têm outras escolhas e compram outras coisas.

            Realmente testar 5 modelos é inacreditável, uma coisa impensável não alcançável por nenhum humano. Só te enterras.

            Dúvida do que quiseres e diverte-te com os teus phones super especiais.

    • Nuno says:

      Como é a latência ao ver videos, filmes ou séries nos buds?

      • Woot! says:

        Depende dos codecs que a source utiliza e que neste caso os buds conseguem ler. No youtube e na netflix, nos buds nunca tive qualquer latência, ou melhor dizendo a latência que existe não é perceptivel ao meu olho, porque latência existe sempre.

        Mas naqueles sites que têm videos embebidos, em alguns existe latência de cerca de meio segundo o que é mais que suficiente para me irritar.

    • Daniel Lopes says:

      O problema destes earbuds é a ligação bluetooth. Se não forem 5.0, são maus…

      Para mim os melhores do mercado, qualidade preço, são os blitzwolf fey7 e não vejo falhas de ligação…

    • Alexandre says:

      Ó Woot, tenho os AirPods e não tenho qualquer problema. Com o telemóvel no bolso e/ou mochila, posso dizer que toda a gente ouve na perfeição.
      Testa lá isso melhor.

      • Woot! says:

        Toda a gente ouve na perfeição? Mas afinal estás a usar os Airpods ou uma coluna externa?

        Relativamente ao teu comentário, não preciso de testar nada melhor, está mais que testado e todos estes modelos têm este problema, uns com mais cortes que outros, uns com mais arrastos e outros com mais frequência.

        Aliás basta pesquisares na internet (o google ajuda-te nisso) e encontras vários casos do problema que relato.

        Convêm dizer que todos eles testei com vários telemóveis diferentes e sempre a fazer o mesmo percurso. Só para desmistificar, e vale o que vale, acabei de perguntar a um colega meu que é um Applemaniac e ele acabou de me confirmar que por vezes tem esse problema mas não dá mais vezes por ele porque a maioria das vezes ouve a musica no comboio e/ou no trabalho onde está parado e por isso, dito por ele, não é um bom test subject. Mas como disse, vale o que vale.

  2. Woot! says:

    @Jonas,
    Uso sempre o telemóvel no bolso da esquerda porque apesar de ser dextro, por algum motivo uso o telemóvel com a mão esquerda e como tal guarde-o sempre no bolso esquerdo.

    Também vi essa dica do bolso direito e tentei colocar no direito, melhorou um bocado mas os cortes continuavam.

    Isso que falas de virar a cabeça e cortar o som acontecia-me sempre, 100% das vezes nos JBL daí colocar em último na minha lista.

    E sim os updates de firmware estavam todos na última versão.

    Volto a frisar que este problema só acontece quando ando e estou na rua, diga-se cidade, intersecções, carros, etc e foi precisamente para andar com eles que os comprei por isso para mim não valem a pena.

    Para estar parado tenho uns headphones Bluetooth melhores que quaisquer tws.

    • Jonas says:

      Nao sei quando é que testaste os que referiste, mas as vezes demoram meses ate ficarem sem problemas ou perto disso. Os meus so comprei depois de ir ao site oficial ver os firmewares e ver o ke corrigiram…isso mais comentarios nos forums e atento as datas a ke foram reportados. Chama.se trabalho de casa…nem toda a gente tem paciencia para isso…eu como gosto de comprar o mwlhor ate onde posso gastar preocupo.me para onde o meu dinheiro.

      • Woot! says:

        Testei-os todos (excepto os air) durante o mês de Agosto de 2019 neste momento resignei-me a ficar com os buds e a viver com o problema porque perdi a paciência de voltar à fnac novamente para trocar ou devolver.

        Os Airpods foram os únicos que testei em Setembro porque são do meu irmão e ele esteve de férias. De qualquer forma estavam todos atualizados. Se calhar sou eu que sou radioactivo ou o meu percurso para o trabalho tem muitas interferências. O facto é que existem milhares de pessoas com o mesmo problema em todas as marcas. Não é algo incomum.

        E claro que pesquisei antes de comprar mas prefiro sempre testar porque as reviews dos outros nem sempre valem para nós próprios.

  3. iRIP says:

    Entretento…… Durante uma entrevista à Bloomberg, um dos altos executivos da Amazon — Dave Limp — decidiu que seria boa ideia promover os Echo Buds, enquanto estava a utilizar um AirPod. xDDDD

  4. Ricardo says:

    Alexa = Avanços do Big Brother

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.