Quantcast
PplWare Mobile

Alcatel aventura-se com Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. JulianoRossi says:

    Olá…

    … gostei das caracteristicas!!! 😀

    Muito bom, mais ainda fico com meu N95-3… 😀

    Mega abraços.

  2. c.duarte says:

    uhhhh mal posso esperar

  3. Vale a pena experimentar…. huasusssuaa

  4. Street Racer says:

    Bem bom, pelas características vs preço, não é mau. Apesar que esses telefones franceses deixam um pouco a desejar, por isso é que estão a desaparecer em Portugal.

    Mas não deixa de ser mais uma alternativa ao Android. Assim o Android começa a se massificar, e a tornar-se cada vez mais popular.

  5. mmick says:

    tera que ter um preco bem melhor, nunca superior a 150eur ja que um bluebelt II com o pago WinMo custa 200eur e melhores specs

    A entrar que seja em grande…

  6. Sinceramente nem sabia que a Alcatel ainda existia lol

  7. viperbruno says:

    Para ter sucesso ter que custar menos que o telemóvel “Português” da TMN o blue qq e o HTC Tatoo. Custando mais já lhe tenho a campa preparada para ele ao lado do seu irmão grande iPad 😛

  8. Invision says:

    300 euros por isso?(eu sei que é dolares, mas cá em Portugal normalmente só mudam o $ para € sem fazer conversão=p)

    Acho que não vai ter muito sucesso.

  9. Explosivo says:

    Para mim a Alcatel em termos de qualidade de produto é uma boa aposta… Tenho um telemóvel com 7 anos, sim 7 anos e ainda é um mimo! A bateria, por exemplo, ainda resiste…

    Se tivesse de comprar outro porque não este 🙂

    • Guilherme de Sousa says:

      tiveste sorte… eu tive um alcatel q pouco durou, e no circlo de pessoas q conhecia, na altura em q tive o meu tmb tiveram telemoveis da alcatel e era uma beleza.. sempre a dar o berro.

      ou mudaram mt ou entao n sei.. por esse preço (mais barato ate) ia para o tatoo

      cumps

  10. Diego Castro says:

    Para mim ainda não ganha do (my dream phone):
    http://wiki.openmoko.org/wiki/Neo_FreeRunner

  11. Ivo Mota says:

    Ecrã resistivo???? Ainda se fabrica ecrãs assim?

    Pensava que já estávamos no ano 2010

  12. Karven says:

    A Alcatel pode não fazer telemoveis de topo mas ainda cria telemoveis de baixo preço, claro que se nota depois na qualidade do produto, mas se notarem o Vodafone VF541 é um Alcatel OT-708 One Touch Mini e já alguns com esse telemovel, quanto a este o problema deve ser aquele teclado parece-me pouco confortavel escrever com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.