4 Telemóveis por menos de 20€ e que parecem cartões


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. gustavo fernandes says:

    Interessante, para desenrascar numa avaria do telemovel principal

  2. DoubleM says:

    Dentro dos telemóveis pequenos, um dos que me surpreendeu mais pelo tamanho foi um telemóvel qualquer chinês que quando o vi, confesso que pensei que era de brincadeira. Aquilo era mesmo muito pequeno.

    Mas depois tive hipótese de o ver em funcionamento e comprovei que era “real”.

    Não sei a marca/modelo daquele que testei mas pelo que encontrei na net, encontram-se iguais ou muito parecidos com a denominação de J8.

  3. AntonioSantos says:

    Tenho um destes para vender. Nunca foi usado.

  4. okapi says:

    Já tive um assim faz uns 6 anos, para as férias era o meu preferido.

  5. mojorisin says:

    o AIEK Q1 foi o que despertou mais a minha atenção, devido ao facto de ter rádio, é uma mais valia.
    para levar para locais onde não é muito aconselhável levar coisas frágeis, é o ideal

  6. Cyber Battery says:

    Aqui no brasil esse tipo de aparelho está sendo utilizado por detentos em presídios de todo o país por causa do seu tamanho diminuto.

  7. Rui Mota says:

    Boa tarde, onde se compra estes telefones rm lisboa alguém sabe?
    Obrigado

  8. Xfera says:

    Eu tenho 2 AIEK mini M5. Já vi muita gente espantada quando uso para atender chamadas – alguns pensam que são calculadoras 🙂

    • Fernandes says:

      Mandei vir um agora por 15€. Qual a tua opinião na qualidade de chamadas e no geral?

      • Xfera says:

        Muito razoável a qualidade da chamada. Pouco práticas as sms – uma linha e basicamente letra a letra não fazem milagres. Mas o equipamento é super prático e leve – às vezes anda na carteira sem problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.