1MORE PistonBuds Pro – novos earbuds com cancelamento ativo de ruído
Ouvir música, um podcast ou comunicar com alguém em qualquer lado é hoje uma necessidade para muitas pessoas. A liberdade dos gadgets bluetooth é essencial para que tal aconteça e são os earbuds, os pequenos auscultadores que ficam acoplados à nossa orelha, que mais têm ganho importância nestes últimos anos.
Os 1MORE PistonBuds Pro surgem como uma opção interessante neste mercado com Bluetooth 5.2, cancelamento ativo de ruído e autonomia para 6 horas.
Os 1MORE PistonBuds Pro são uns pequenos earbuds de apenas 4,5 g. Vêm equipados com Bluetooth 5.2, garantindo uma qualidade na reprodução até 10 metros de distância e, principalmente, a inexistência de lag na reprodução. Assim, são ideais para assistir a um vídeo ou filme sem que o som esteja dessincronizado com a imagem.
Os altifalantes têm uma impedância de 32 ohms e são compatíveis com tecnologia AAC/SBC.
Para transporte e carregamento, os earbuds contam com uma caixa que oferece carregamento rápido que em 5 minutos garante 1 hora de autonomia e carregamento sem fios. Com cancelamento ativo de ruído ativo a autonomia máxima indicada é de 5 horas + 15 horas (com caixa de carregamento). Com a funcionalidade desativada a autonomia eleva-se para 7,5 horas + 22,5 horas.
O cancelamento ativo de ruído promete uma eliminação de até 38 dB. Além deste modo ainda se podem escolheres os típicos modo Transparência, para se falar com alguém sem necessidade de retirar os auscultadores e o modo wind noise resistant, que faz com que o vento não perturbe o que está a ser escutado.
Além disso, os 1MORE PistonBuds Pro incluem controlos por toque, para atender e rejeitar chamadas, parar ou reproduzir multimédia, entre outras opções. Todas elas, também controladas via app.
Os novos earbuds 1MORE PistonBuds Pro estão disponíveis em campanha de lançamento por apenas 53,59€ (IVA incluído), utilizando o cupão de desconto disponível na página do produto. O envio é feito a partir de Espanha, com entrega rápida e sem taxas adicionais.
Este artigo tem mais de um ano