PplWare Mobile

O que poderá vir a ser a E3 2018?


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. ficolixado says:

    Já andam a falar no the last of us 2 a sec e nunca mais sai OMG isso é só treta. Esse jogo não sai antes de 2020… e mais acredito até que venha a sair apenas a quando a PS5 que é ainda uma miragem (2020/2021).

  2. RM says:

    Gostaria de ver um novo ‘The Elder Scrolls’.

  3. Ricardo Gomes says:

    A Nintendo vai apresentar o Seguinte (Google Translator):
    – Nintendo revelará detalhes sobre o serviço online em 7 de maio de 2018
    – O serviço começará em 24 de setembro de 2018
    – O serviço oferece seu próprio bate-papo por voz através de um serviço de bate-papo existente. Discorded é a escolha mais popular. Este oferece descontos exclusivos no eShop e um serviço semelhante ao Games with Gold e PlayStation Plus, que permite que você jogue jogos retrô, desde que você pague pelo serviço.
    – A Nintendo lança a Consola Virtual ao mar (já confirmada) e substitui-a por “Nintendo Classics”. Os títulos oferecidos são muito mais baratos do que antes e começam em agosto com jogos de NES e GBA. Os jogos SNES e N64 serão adicionados no final de 2018 / início de 2019.
    – A apresentação do Nintendo E3 tem 36 minutos de duração e concentra-se na mudança enquanto o Treehouse recebe títulos 3DS.
    – A primeira revelação cobre Spyro: Reignited Trilogy for the Switch, há uma razão pela qual esta versão foi mantida em segredo até agora.
    – Ele é seguido por Fire Emblem com legenda Lustrous Daybreak. Lançamento é para o negócio de Natal.
    – Em seguida vem Yoshi, agora com o sufixo Flipped Around. Tem a mesma funcionalidade amiibo do Woolly World. Lançamento: agosto.
    – Um novo jogo de Mario é o desenvolvimento, mas não da Intelligent Systems. Ele reabre a jogabilidade do parceiro das partes antigas, mas ainda inclui as limitações de personagem de Sticker Star e Color Splash. Release é 2019.
    – Super Mario Odyssey DLC em seguida. Luigi estará no mesmo dia de um personagem jogável com 70 luas adicionais. Wario e Waluigi também serão jogáveis, cada um com 70 luas adicionais. Para os dois últimos personagens, nenhuma data é mencionada, mas eles serão jogáveis ​​no show.
    – A Activision anuncia um crash bandicoot amiibo está em andamento lançando desafios mais difíceis na trilogia do N’Sane. Uma funcionalidade com a trilogia Spyro é sugerida.
    – Black Ops 4: Battle Royale aparece para o switch com o Crossplay para Xbox e PC. O Black Ops IIII regular não sera alancado para a switch.
    – Sega revela a série Sega Ages para o Ocidente. Os primeiros jogos são Sonic 1 e 2.
    – Super Sonic Racing é revelado. É inspirado pela Sonic Racing R. Alguns personagens como Sonic estão sozinhos, outros, como o Tails, usam veículos. Haverá também conteúdo exclusivo da Nintendo.
    Metroid Prime 4 é o próximo com um trailer de jogabilidade. Release é 2019.
    – O Pokémon RPG para o Switch é revelado. É uma nova abordagem para vermelho e azul, com gráficos em algum lugar entre o Sol e a Lua e Pokémon Tekken.
    – Five Nights at Freddy’s vem para a switch, no entanto, a versão deveria ter sido censurada sem a influência da Nintendo. Release é este outono.
    – Dois trailers para o Super Smash Bros. One revelam o Capitão Toad, o outro Crash Bandicoot e o Spyro como lutadores. Esta é a razão pela qual o Spyro ainda não foi anunciado para o switch. A jogabilidade é mostrada. Uma mistura de Smash 4 e Melee, muito colorida e detalhada. Será lançado em setembro junto com o serviço online.
    – Ice Climbers serão revelados durante o evento Treehouse.

  4. DrJo says:

    Um Battlefield 5 (melhorado do 4) era ideal, Forza Horizon 4, Splinter Cell… algo assim em condições, até um Max Payne era bem vindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.