Adiamento de Anthem, novo Battlefield no final de 2018

Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Spoky says:

    Jogo futurista? Vão ter sorte, vão! Eu sou sincero, jogos futuristas até podem ser algo excelente a nivel de gráficos, mas diversão é 0.

    É tal igual ao COD Ghost, Advanced Warfare um dos piores que saiu na minha opinião, respawn ridiculos e muito perto dos inimigos.

  2. Telmo Barros says:

    Ainda jogo BF 4, melhor fps na minha opinião. O BF1 foi banhada e a temática não tem por onde se pegue, o que restringe muito o jogo, mas gostos não se discutem

    • Metal says:

      Telmo explica lá sfv em que é que o BF1 foi banhada e onde é que a temática restringe em muito o jogo?
      Para mim banhada das banhadas foi quando o BF4 saiu e nem se quer estava minimamente optimizado. O BF4 deve ter sido um titulo da saga com mais problemas a quando a sua saída para o mercado. Arrependo-me de todos os centimos que gastei com o premium do BF4, mas no que diz respeito ao BF1 não tenho nada a apontar, muito pelo contrário. Eles aprenderam com o erro de mandar para o mercado um produto inacabado.
      Outra coisa que não tens no BF1 são armas O.P. ao contrário do BF4.

  3. AqueleGajo says:

    Vim só deixar um comentário mais positivo, a EA pode ter muitas falhas mas desenvolvem motores gráficos do catano! 😮

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.