PplWare Mobile

Maker Faire: Terminou mais uma grande feira de Makers


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. halnaweb says:

    Estivemos na makerfaire onde apresentámos o nosso projecto de mundos virtuais e percebemos que a feira foi muito importante, tanto dar a conhecer a nossa tecnologia, como deu sobretudo para aferir junto do público a qualidade e interesse. Permitiu-nos conhecer outros projectos e criar já ideias com outras equipas para projectos em conjunto.
    Todo o trabalho do pessoal do Sapo e do staff que nos apoiou foi formidável digno de total reconhecimento e agradecimento em proporcionar este evento fantástico. Aliás fiz questão de agradecer pessoalmente.
    A Lisbon Makerfaire está de parabéns. Para o ano vamos decerto querer voltar com mais novidades.

    • Gonçalo Costa says:

      Esta foi a minha primeira Maker Faire e o vosso projeto foi um dos que mais me entusiasmou. Sem dúvida, uma excelente novidade 🙂

      • halnaweb says:

        Obrigado Gonçalo. Para nós foi bastante importante partilhar com toda a gente o nosso projecto, sobretudo pelas diversas questões algumas bastante pertinentes em abordagens para áreas de negócio para algo que não tínhamos sequer pensado. Já com as crianças, por ser um produto 3d imersivo, a tentação de mexer era mais forte, Ao saberem que era um projecto de demonstração não descansaram em descobrir falhas, estilo o avatar que conseguiu atravessar uma parede.

        Ah! Algo assustador, crianças com os seus 10… 11 anos, a perguntarem-nos do género, então isto corre em que plataformas? Como estás de bug’s? Os vossos updates são feitos com que frequência?

        A certa altura, já dava para a palhaçada com as crianças e os pais, e lá andava eu com um papel e uma caneta a fingir que andava a caçar talentos e a perguntar… qual é a tua escola primária para te ir lá buscar assim que o curso acabar, eheheh! Ou melhor, podes mandar já o teu CV e simular ordenados com pagamentos e prémios em farinhas alimentares e jogos de consola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia