PplWare Mobile

Mais poder de aceleração para Ride


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Go says:

    Só rir com estes remendos pagos num jogo que vem de uma editora com jogos incompletos arcade, fetichista em extensos loadings com programação já usada e vomitada nos outros jogos…

    Só para lembrar que existe desde 2006, Tourist Trophy que infelizmente saiu só para a Ps2 esse sim sem DLCs nem sensação de jogo incompleto que humilha esta paupérrima imitação!

  2. NewJ says:

    Trazem q básica dq MT-07 e não trazem o aviãozinho da MT-09? já nao quero..

  3. ELgatu says:

    Isto dos DLCs já eu tinha previsto desde as alturas do Forza 2!
    Eu voto com a carteira, e mais assim o deveriam fazer!
    não sou completamente contra os DLCs, desde que dentro de moldes razoáveis, por valores justos e com bom conteúdo, principalmente que traga algo de novo ao jogo ou algo que seja pedido pela comunidade!
    Agora jogos ainda em fase Beta (ARK), onde estão em fase de desenvolvimentos, mas já tem Conteúdos pagos! Isto meus putos, é o cumulo! é tirar todo o sangue da vaca, até a ultima gota!
    E depois menos grave mas igualmente desanimante, é jogos acabados de sair e quem passado um mês já ha DLCs “a dar cum pau”! Ou seja, os jogos ainda não foram estreados e os conteúdos já estão prontos a ha largos meses!!!
    Há jogos que se quisermos ter todo o conteúdo disponível temos que largar para cima de 200€ (Forza 3 e 4)!!!
    e depois se o jogo tiver uma grande componente Online, é só truques e manhas que praticamente somos obrigados a comprar o conteúdo se quisermos continuar a utilizar a maior parte dos servidores (Assetto corsa)!
    Hoje quando um jogo é anunciado, nunca saberemos quanto este realmente nos vai custar!
    Quem é que vai querer ir para o online e depois ter apenas 25% do conteúdo, com acessos negados a servidores ou conteúdos sensurados???
    E casos de quem paga depois tem determinadas vantagens ainda que escamoteadas!?!?
    Vão-se encher de PULGAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.