Huawei: (re)descubra tudo o que foi apresentado em Paris
Estivemos em Paris, Lisboa e Braga, tudo num só dia (26), com o intuito de conhecer e dar a conhecer os Huawei P30, bem como o Huawei P30 Pro. Qual deles o mais cativante smartphone Android? Bom, aí dependerá das suas prioridades, mas se ainda não viu as novidades, então está no sítio certo!
Em seguida poderá encontrar um resumo, e subsequente cobertura completa, de todos os novos produtos apresentados hoje pela marca. Além de smartphones tivemos ainda novos gadgets, e até mesmo uns óculos.
Em primeiro lugar tivemos o smartphone Android de topo, o Huawei P30 Pro. Um colossal dispositivo móvel que promete redefinir as regras da fotografia. Em seguida, ficamos também a conhecer o smartphone Huawei P30, um formato mais compacto, mas igualmente ambicioso. Além disso, é também o mais económico.
Antes de mais nada, o Huawei P30 e Huawei P30 Pro
Brilhando em novos gradientes de cor, a fabricante chinesa mostra-nos a sua nova aposta para o segmento de topo. Ainda assim, cumpre ser dito que estes dispositivos Android não suportam redes 5G. Uma escolha que, de acordo com Richard Yu, se prende com o estado ainda primitivo deste novo padrão de redes. Contudo, o Huawei Mate 30 já deverá suportar este padrão. Em seguida poderá ver a nossa cobertura completa.
E se um smartphone Android já era bom, dois são ainda melhores. Aliás, ficamos também a conhecer todo um novo leque de acessórios. Alguns completamente novos, outros consistindo em novas edições, com algumas alterações de maior para produtos já existentes. Assim sendo, temos novidades para os relógios inteligentes.
Em síntese, são duas novas versões para o relógio apresentado em outubro passado. É um dos wearables com melhor autonomia no seu nicho e tem sido bem recebido no mercado. Agora, conta com novos trunfos de que se pode inteirar acima.
Do smartphone Android ao sempre prático wearable
Uma fonte de energia que não o deixará mal a meio do dia. É verdade, um novo Power Bank que pode carregar não só um smartphone Android, bem como um computador portátil. É uma premissa ambiciosa, mas com este bloco de 12 000 mAh de capacidade, teremos energia suficiente para um dia extremamente exigente.
O seu preço vai ao encontro das suas caraterísticas, sobretudo a capacidade e o carregamento rápido, mas há mais a ser dito. Assim sendo, pode ver a nossa cobertura completa do tema, acima. É um dos gadgets que nunca estará a mais numa mochila, disso não temos dúvidas.
Os Huawei FreeLace - para os desportistas!
Em seguida, temos os novos auriculares, com fios, os Huawei FreeLace Bluetooth, um novo headset ou auriculares. O seu design foi concebido para agradar ao público mais ativo e praticante de desporto. Assim, temos vários esquemas de cor, desde o preto, laranja, verde, bem como cinzento, tudo isto com uma construção robusta, mas leve. Aliás, foram exatamente pensados para a prática de atividades ao ar livre.
São compatíveis com qualquer novo smartphone Android da Huawei, bem como de qualquer outra marca, ou plataforma. Contam com uma conexão magnética em cada auricular e um cabo achatado, revestido a silicone para não embaraçar. Além disso, a empresa garante que eles não vão sair da orelha e cair, mesmo durante a prática desportiva. Algo que se deve ao seu formato ligeiramente curvo para não sair do canal auditivo.
Os FreeLace Bluetooth contam com uma porta USB do Tipo C, seja para carregamento da bateria, como para transferência de dados. Aliás, com uma carga de 5 minutos, a empresa garante que teremos autonomia para 4 horas de reprodução de áudio. Além disso, com a carga total, teremos autonomia para 18 horas de reprodução.
Podem ser sincronizados com qualquer smartphone Android da marca, ou de outras fabricantes. Pode ser utilizado totalmente sem-fios, através de uma ligação Bluetooth, ou mediante cabo USB do Tipo C. Já no seu interior temos drivers de 9,2 mm revestidos a titânio. De momento não sabemos quando estarão à venda.
Os Huawei Freebuds Lite
A alternativa da marca aos AirPods da Apple custa 119 € e chegará em breve ao mercado. Apresentam uma autonomia de 12 horas de reprodução de música, além de terem certificação IPX4. Isto é, serão resistentes ao suor, mas nada mais. São uma nova versão dos Freebuds, previamente apresentados pela empresa.
Os novos óculos "inteligentes" da Huawei
Ainda que o Huawei P30 Pro tenha sido a estrela do evento, ou mesmo o Huawei P30, houve sem dúvida uma grande surpresa. Permitem ao utilizador atender chamadas e contam com integração da assistente virtual, para as mais diversas tarefas. Isto sem deixar de ser um acessório de moda com o cunho da Gentle Monster.
Este artigo tem mais de um ano
Huawei?? Não comprem isto! Como é que o homem depois consegue fazer a América Great Again?
Acho muito interessante estes avanços da Huawei, eu acredito que a Huawei ainda tem um lugar a escalar, chegando no topo.