PplWare Mobile

ClickSummit: 2ª edição da Conferência de Marketing e Vendas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe Pereira says:

    Fiquei muito curioso por ouvir a MARY C. LONG

  2. Ricardo Oliveira says:

    ALEJANDRA ALVAREZ e PEDRO GARCIA

  3. limat says:

    MARCOS CASTRO e DANIEL PEREIRA

  4. Ana Parra says:

    Escollho a oradora ALEJANDRA ALVAREZ porque me parece interessante tendo em conta os meus interesses profissionais.

  5. Carlos Peixoto says:

    Nuno Rios e Pedro Garcia parecem me os mais adequados ao meu interesse

  6. Fernando says:

    Curioso para ouvir todos, mas BRAD GEDDES seria interessante por se tratar de algo próximo do negócio de um familiar.

  7. Hugo Crespo says:

    HEITOR FOX
    neuromarketing, neuroestrategia, neurocoaching, neuroconsultoria são algumas areas do marketing sobre as quais gostaria de ouvir falar

  8. angelo says:

    Pedro rebelo e Mario alcantara

  9. Carlos Reis says:

    Convém ser de 2 a 6 de Julho, porque o mês de Junho está próximo do fim 😀

  10. Rui says:

    Por mim, Alexandra Alvarez

  11. Pedro Rigueira says:

    No meu caso, a Alejandra Alvarez.

  12. Carlos Resi says:

    Hugo Pascoal e Ana Tex

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.