PplWare Mobile

Possível sistema de mineração de criptomoedas incendeia-se na Tailândia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Chiang Mai City Life

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    “Esqueceram-se” do sistema de extinção automática de incêndios INERGEN. Brincadeira na Tailândia provavelmente nem sabem o que é isso.

    • Imf says:

      Nao, isso é so nos EUA e Europa, o resto do mundo é atrasado!!!!

      Por amor de deus, ve se mesmo que nunca saieste daqui! Pensamento pequnino mesmo. Tive a oportunidade de ir a Tailândia ( infelizmente) quando começou a pandemia, mesmo eles com menos casos por 100k habitantes que Portugal, em espaço de 1 semana implicaram dezenas de cameraa de temperatura, tinham álcool gel nos restaurante ( ate aqueles que não é para turiastas la refundidos), tinham controlo de deslocações dos turistas, etc
      Nos aqui andavamos a apanhar bones, tinhamos um papel para apresentar a chegada que niguem pedia, nao tinhamos cameras de temperaturas ( temos 1 no aeroporto todo).

      Ha muita probresa la sim verdade, mas não são um pais atrasado, tem hospitais privados tao ou melhores que ca.
      É de longe 20x mais seguro que Portugal para nem comparar a franca e Itália.

      • Manuel da Rocha says:

        ROTFLLLLLLL
        És rico, podes só andar nas zonas “de turismo” onde pagas 6000000000 vezes mais do que se fores 2km para fora dessas áreas. Basta ignorares aqueles mapas que te “vendem” no telemóvel e pedires informações nas ruas, que vais ver a tal segurança… mas, também podes poupar 99% do que gastas por lá.

        • Imf says:

          Nao sei se ja la fostes mas calculo que não.

          Andei de moto pela cidade toda, inclusive perdi me.
          Andei a passar em ruas onde as pessas andavam a jantar em mesas na rua, sem iluminação.
          Em becoa onde andavam galinhas a solta, etc.
          Claro que apanhas sempre muidos estupidos como ca a passar por ti de moto e a apitar a a rir se…
          Ia lavar a roupa a umas maquinas qu3 estavam ligadas a ficha mesmo a beira das estradas ( tipo lavandaria comunitárias) mas a beira da estrada so com uma chapa de zinco por cima.
          Claramente eramos turistas, e sabes uma coisa, nunca fui aboradado a pedir dinheiro, a tentar vender ” droga/ louro prensado”… aquilo que tu vais a baixa de Lisboa e vez ao pontapé e nem turista es..

          La esta nao sei como se consegue esse nivel de seguranca… suponho que la se fizeres mal a um turista a policia nao te leva para a esquerda inteiro, deves chegar la um bocado amassado. Mas que tive 0 problemas tive.

          • Emanuel Barros says:

            Também já andei por lá e achei fantástico. Basta olhar para a organização em apanhar táxis nos aeroportos. Aqui temos a mania que o resto do mundo anda a cavalo lol. Tenho mais medo de andar a pé em Bordéus do que andar por ruas sem luz na Tailândia. E a velocidade do 4G? Estava no cu do mundo de scooter perto to Camboja e tinha sempre 4G com velocidades acima dos 70. Contas feitas acho que gasto menos dinheiro a ir para a Tailândia 15 dias que 15 dias para o Algarve e sou melhor atendido.

      • Joao Ptt says:

        Tanta conversa, e aquilo ardeu tudo… não tinha certamente um sistema automático de extinção de incêndios… e provavelmente quem instalou aquilo nem sabe o que é isso… e muito menos o instalou.

        • Imf says:

          Quantas e quantas empresas em Portugal, e estou a falar de empresas grandes , nao tem sistema de extinção de incêndios???
          E nem vou falar nos automáticos.
          Desde empresas ligadas a madeiras a empresas de produtos químicos.

          Normalmente corta se em algum lado e vai se na fé que nada acontece, ou que o extintor de 10kg de para apagar alguma coisa, ou ate aquela boca de incêndio que esta obstruída por um palete!

    • ervilhoid says:

      É, em Portugal isto nunca acontece

      • Joao Ptt says:

        Em centros de dados desconheço qualquer caso, claro: onde têm sistemas de extinção automática de incêndios apropriados, existem vários, sendo os de INERGEN um deles.

  2. Roter says:

    Ui!!! um pequeno incêndio na Tailândia é notícia em Portugal!!!

    • Manuel da Rocha says:

      Pequeno… 53000 euros lá dava para comprar o prédio inteiro e ainda sobrava dinheiro para os dos lados e um belo jantar no hotel de 4* ao fundo da rua. .

  3. Manelito Pereira says:

    Possível (alegado) sistema de mineração de criptomoedas incendeia-se na Tailândia

    • Manuel da Rocha says:

      Tanto servidor e o consumo de energia ter disparado quase 700000% (notícia de outro lado) nas últimas semanas, devia ser um serviço de torrents…

  4. Decepticon says:

    “Nao, isso é so nos EUA e Europa, o resto do mundo é atrasado!!!!”

    E onde fica a China?

    • Imf says:

      A china na cabeça destas pessoas é um pais atrasado onde eles trablham sem dormir, andam todos de bicicleta, sao analfabetos, e so comem arroz…
      Quando nao sei sai daqui da santa terrinha é assim, normal.
      Muitas nem portugal conhecem, chego ate a ter pena dessas pessoas, mas depois vejo as com grandes carros e iphones e penso, naaa são assim por opção própria.

  5. Samuel MGor says:

    É pena não arder os servidores onde estão as carteiras de criptomoedas 🙁

  6. wtvlol says:

    E podiam arder mais.

  7. Tonio says:

    Pronto. O dinheiro que ganharam em Bitcoin vai agora para a despesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.