Quantcast
PplWare Mobile

FBI acusa Coreia do Norte de apoiar hackers a roubar 100 milhões de dólares em criptomoedas

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Paulo says:

    FBI… O nome não me é estranho. Não são os mesmos que durante mais de 10 anos andaram a manipular eleições e treinar militares de um certo País que está á beira do colapso, mas para o qual continuam a enviar armas? Nem vou falar dos esquemas com a FTX…

  2. Grunho says:

    E qual é a diferença entre ficar com criptomoedas cotadas em moeda da Coreia do Norte ou criptomoedas trocáveis por papel comercial do BES ou equivalente? Pessoal do FBI, não percam tempo.

  3. jorgeg says:

    Sacanagem dos Norte Coreanos, pois os únicos que podem roubar são, O FBI, a CIA e democratas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.