PplWare Mobile

Crypto.com perdeu 34 milhões de dólares em ataque que afetou quase 500 contas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. secaya says:

    Podiam ter enviado 1% para o meu endereço de bitcoin. :d

  2. Zé Fonseca A. says:

    Coitado do Matt Damon.

  3. Eu says:

    Not your keys not your coins.
    Apesar de tudo, tenho conta nesta exchange com uma medição de risco confortável.
    1 – Devolveram aos lesados (ao contrario dos lesados do BES).
    2 – Consoante o valor trancado (equivalente ao antigo deposito a prazo dos bancos) dá retorno nas compras de 1% a 5%.
    3 – Com o valor trancado de 3500€ por seis meses, dá 10% ao ano e com pagamentos semanais (ao contrario dos bancos que ainda tens de pagar para lá teres o teu dinheiro.)

    Qual o maior risco? Dinheiro FIAT ou dinheiro Crypto?

    • cat says:

      De facto, qq sistema monetário é baseado na confiança de quem o transacciona. E quanto menos confiança houver no dito cujo, menos vale. De facto, no que é corrente, as criptos dão mais confiança, como o Eu acabou de referir e muito bem. O grande problema é que as moedas fiat, para o bem e para o mal, têm o respaldo de um país ou de uma nação. É claro que esse respaldo é muito relativo. No entanto, as criptos não têm qq apoio. Isto quer dizer que, se isto continuar a acontecer, aonde vai parar a confiança de quem usa ?

  4. Manelito says:

    Fui roubado! Comprei cupão de criptomoedas BITNOVO na FNAC. É uma vergonha a FNAC estar a vender estes cartões manhosos. Foi a primeira e ultima vez que mexo nesta m**** de crytocoiso.

    Podem ver as reviews desta trafulhice neste link
    nz.trustpilot.com
    link encurtado https://bitlybr.com/XCeTbre8

  5. Koala says:

    Os dias de hoje têm estas inevitabilidades. Todos são alvos de ataques. Pessoalmente gosto bastante da Crypto.com. Gosto da simplicidade, das perks e essencialmente dos cartões que funcionam bem não só em território nacional como no estrangeiro. Tenho bastante pena do que aconteceu e apesar de acreditar que os atacantes têm excelentes conhecimentos informáticos não passam de canalhas e espero que venham a ser levados à justiça o mais rapidamente possível. Mais que a Crypto.com estão as mexer com os nossos recursos as nossas economias. Fortune Favours the Brave – Força, aprendam melhorem o que têm a melhorar e sigam para mais e melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.