Quantcast
PplWare Mobile

Criptomoedas: Português suspeito de super burla detido em Espanha

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jonny says:

    Deveria era ser fuzilado e mais nada

    • Adeus says:

      Violência leva a violência. Já aprendemos isso com o passado. Tome como exemplo o Brasil.

      • SANDOKAN 1513 says:

        No Brasil ?? Não é preciso dizer no passado.Ainda hoje o Rio de Janeiro é a cidade em todo o mundo em que mais morrem pessoas diariamente.Infelizmente é o dia a dia por lá.

      • Zé Fonseca A. says:

        Nada a ver com violência, o problema é político, social e cultural, tal como na grande maioria da América Central e do sul.
        Violência é apenas a única forma de responder ao problema.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “No âmbito da operação da polícia espanhola, foram apreendidos 7 automóveis de alta cilindrada e foram suspensas várias contas bancárias e páginas web de acesso à plataforma.” Errado.Não foram 7 mas sim 13 carros de luxo.Está tramado.Vai levar uma pena não inferior a 10 anos de prisão efectiva.

  3. Jota says:

    Mais uma! Todas as semanas saem noticias de roubos de ou com criptomoedas!

    • Eu says:

      Ou deves ser jovem ou não assististe ao nascimento da Internet.
      Esse tipo de preocupações também se davam nessa altura.
      Também as “dores de crescimento” se dão na tecnologia.
      Respira fundo e entra no comboio.

  4. Rui Costa says:

    Mais uma sanguessuga da sociedade fora de circulação. Demoram mas vão lá parar….

  5. Orbi says:

    Normal.
    Enquanto não acabarem com mais este negócio de apostas e de moeda inventada, a corrupção ira ter uma alavanca privilegiada.

    Com usa criptomoedas tenta defender o indefensável .
    Nojo.

  6. R!cardo says:

    Ele fazia o que os bancos fazem todos os dias.

  7. Carlos says:

    Como seria de esperar as Pseudo Moedas Digitais, chegaram em força aos esquemas em piramide.

    • Manuel da Rocha says:

      As próprias cripto são Ponzi… as exchange querem é mais e mais gente a colocar lá pequenas somas. Sacam 400000 milhões de dólares (valores de Janeiro a Novembro de 2020) em comissões e vão manipulando as operações. Quem entrou primeiro, já teve lucros de 600000000000000000% e continua a festejar, mesmo que percam 30% das cripto que tem na carteira.
      Enquanto continuarem a entrar patos para serem assados, os valores vão continuar a subir até 1 bitcoin valer 3000 milhões de dólares.

      • João says:

        As Blockchain não são Ponzi, porque o numero de unidades é fixo.
        É tudo uma questão de mercado ou de especulação de mercado.
        A “moeda” vale o que os compradores estiverem dispostos a pagar para a ter.

  8. alt.menino says:

    Os bancos são uma plataforma de Ponzi com autorização dos governos, o suposto banco regulador ou o policia dos bancos deveria ser supostamente o banco de Portugal, como se explica tantas falcatruas….. A Dona Branca ao pé destes meninos era uma “Santa” . Viva a descentralização do valor.

    • darth says:

      excepto que nada do que fala é verdade

    • Manuel da Rocha says:

      Os bancos são regulados… não são como o LIXO das criptomoedas, em que um endinheirado coloca lá 200 milhões de euros, faz publicidade e paga 1,2 milhões à exchange onde as comprou, o valor dispara 10000 dólares e o gajo saca 430 milhões, pagando mais 3 milhões à exchange, ao mesmo tempo desaparece de circulação sem pagar 1 cêntimo de impostos e sem ninguém saber quem ele é.
      Foi daí que este chegou e quis criar a mesma exchange, só que exagerou e foi sacando mais e mais dinheiro, enquanto as queixas cresciam.

  9. Utilizador-Confidencial says:

    “Português suspeito”
    Português não , cidadão Português, qualquer um hoje em dia pode ser Português .

  10. Helder S says:

    Certamente pensava que estava em Portugal… Onde pode roubar à vontade… e ainda passar férias em qualquer destino turístico ou off-shore paradisíaca!!!

  11. alt.menino says:

    https://101blockchains.com/wp-content/uploads/2019/07/Blockchain-Governamental-3-Como-os-Governos-em-Todo-o-Mundo-est%E2%95%9Eo-Usando-a-Blockchain.png

    https://101blockchains.com/pt/casos-de-uso-da-blockchain/

    Pois, indepedentemente dos bons ou maus meninos andarem por ai, as moedas virtuais vieram para ficar……. eu sei que assusta, mete medo a muito bom menino por essa razão dediquem-se ao conhecimento, peçam ajuda não tenham vergonha, em vez de estarem sempre a criticar do que não sabem……….
    Querer saber e ganhar conhecimento é ter consciência sobre o que o rodeia, e o que busca só pode ser considerado um individuo inteligente……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.