Quantcast
PplWare Mobile

Um doppelgänger pode ser mais do que um sósia, diz estudo

                                    
                                

Fonte: Science Alert

Autor: Ana Sofia Neto


  1. SPr says:

    É preciso a ciência confirmar isto? Chamasse Reencarnação e/ou espirito.

    Muitos dos pros-ciencia duvidam da espiritualidade. A espiritualidade não tem nada haver com Deus.

    Mas sim com nós mesmos… A ciência só confirma aquilo que ja é realidade. Não preciso de ciência nenhuma para dizer que este universo nao estamos sozinhos.

    É só mais uma confirmação para os pseudo anti-teorias. E haverá mais..

    quando começarem a estudar melhor o mercúrio (que é aplicado nos dentes), flúor porcaria inútil que só prejudica o sistema endócrino.

    E por fim Epstein Barr vírus (o vírus que a maioria das pessoas tem inativo, oportunista e causador de muitas doenças)

    A ciência nem sabe o quão o mercurio é perigoso a nível cerebral (não só mercurio como metais pesados)

    Em Portugal é uma galhofa, os médicos nem sabem o que é quelacao de metais pesados.
    Nem sabem retirar amálgamas dentárias (não se pode remover sem tapar o nariz do cliente) pois é altamente tóxico e tem de ser um procedimento especializado com carvão ativado.

    Portugal é uma autentica galhofa…

    • NãoFazSentido says:

      Só se for reencarnação dupla pois há muitos doppelgänger a viver no mesmo tempo, ou seja, a pessoa reencarnou varias vezes ao mesmo tempo, deve ser um erro na “máquina” de reencarnação

    • Jane Doe says:

      Uma autêntica galhofa é este comentário… Espero que o objetivo tenha sido mesmo lúdico.

    • Samuel MGor says:

      Acho que é mais reencarnação de gémeos.

    • Lucas Medeiros says:

      risos

    • Nuno V says:

      Explica lá como é que estes sósias, estando ambos vivos, suporta a explicação da reencarnação.

      Cá em Portugal já só é aplicado materiais compósitos à mais de uma década. Até porque a amalgama dentária, vulgarmente conhecido em Portugal como chumbo, não é da cor do dente, enquanto o compósito é. E é esta a razão pela qual foi descontinuado.

      É verdade que o fluoreto de sódio afeta o sistema endócrino, e não só. No entanto os efeitos não são tão graves como tu pensas, e estes efeitos não são significantes quando comparados com os benefícios de uma boa higiene oral. No entanto também tens pastas de dentes sem fluoreto de sódio.

      E por fim o EBV,… Esqueceste-te do resto.

      Sim, pois claro que a ciência não sabe o quão perigoso é mercúrio. Até nem foi a ciência que descobriu os efeitos adversos desta, foi o espiritualista da esquina.

      Os médicos não sabem o que é uma terapia de quelação? Será que não confundiste um médico com um curandeiro? Ou será que pediste a um médico para fazer uma terapia de quelação apenas porque sim e este mandou-te pastar?

      É perfeitamente natural um médico não saber retirar uma amalgama dentária. Afinal de contas não é a especialidade destes. Para isso precisas de ir a um dentista, nomeadamente a um dentista com o equipamento necessário para o fazer.

      A autêntica galhofa foi o teu comentário.

  2. Nuno says:

    Alguém se esqueceu de tomar as gotas hoje… ou anda a dar no mercúrio!

  3. Patrik says:

    Não tem a ver com reeincarnacao mas sim clonagem e embrioes sinteticos. Ainda esta semana saiu um artigo sobre isso, sao criados doublebangers para uma necessidade de orgaos ja que o mercado e escasso. Alem do mais as parecenças sao nada mais que um limite do dna como as matriculas que atingem um numero e depois tem de ser iguais pois ultrapassou se o limite. A criação de doublebangers também pode ser explicada pela teoria de Murphy onde se tenta esconder uma traicao e o bebe gerado pela relaccao probida acaba por ser mais parecido ao pai que os legitimos

  4. Amíscaro says:

    É engraçado que nas imagens mostram apenas pessoas com o mesmo penteado. Se raparem o cabelo deixam de ser doppelgangers?

  5. AlexX says:

    Recordo alguém ter dito num documentário que todos nós temos 7 sósias e tal como referido, com muitas características (hábitos/gostos/interesses) semelhantes além do aspecto físico. Que só um deles teria a mesma idade (não necessariamente a mesma data/hora de nascimento), os outros 5 teriam idades muito diferentes, de mais novos a mais velhos, e mais não desenvolveu. Não me fez sentido porque perguntei-me logo onde estaria então o sósia idêntico do meu sósia com metade da minha idade. Mas o que é certo é que encontrei noutro país um jovem de 11 anos (eu tinha ~27) e foi tal qual ver-me quando tinha a mesma idade, até a pequena cicatriz no joelho do mesmo lado e feita do mesmo modo partilhamos. Como e onde pode isto acontecer? Em 6 ou 7 mil milhões de pessoas que dizem sermos, quantas jogam ou levam a vida como se de um jogo se tratasse? Vejo isto apenas como mais uns pontos a favor da simulação. Vai ser mesmo giro… 😀
    Nas imagens do artigo só encontro mais semelhanças no 007, os outros são bem diferentes, 011 então acho completamente diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.