PplWare Mobile

Telescópio James Webb capta galáxias antigas que teoricamente não deveriam existir

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. paulo says:

    teoricamente não deveriam existir???? ou a teoria esta errada? a muitas maneiras de dizer as coisas!

  2. SMGor says:

    Mas porquê é que eles não dizem a verdade??? Que não percebem como o universo funciona de todo.

    • Vítor M. says:

      E eles dizem, porque ao que sabem chamam de teorias. E não de certezas. A da relatividade, por exemplo.

      • SMGor says:

        Não vale eles virem com teoria se no dia seguinte ela cai por terra. Já não é a segunda vez que o universo mostra que essas teorias não se aplicam. As regras que são bases às teorias não existem no universo. Tentar aplicar o que se sabe do planeta ao universo é simplesmente burrice.

        • Nuno V says:

          Primeiro, estás observações ainda carecem de confirmação. E mesmo que estas venham a ser confirmadas não vai haver qualquer teoria a ser refutada entretanto. Deves pensar que uma teoria científica é totalmente rígida. Mas a título de curiosidade qual foi a outra observação que refutou o quer que seja? Para teres uma ideia, a última teoria científica a ser refutada foi antes de teres nascido.

          É normal alguém que deseja viver no obscurantismo diga que é burrice aplicar o que se sabe ao universo. Não me digas que é pecado.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Mais uma chapada para os cientistas, é dificil sabermos quando e ã quanto tempo foi criado o Universo, há muita coisa que ainda desconhecemos, e agora com esta descoberta é mais uma prova que somo muito pequeninos neste universo e ainda estamos muito longe de compreender certas coisas do universo…..

    • Mr. Y says:

      Não é chapada nenhuma! A Ciência é mesmo isso, a busca de novos conhecimentos e questionar sempre o que já foi descoberto.

    • Tiago says:

      A Ciência funciona assim, não há verdades absolutas. O que hoje é verdade, amanhã pode não ser, mas é mesmo assim. São criados novos instrumentos, há mais informações, novo pontos de vista, novas teorias.
      Acharmos que temos verdades absolutas é que dá asneira, e ficamos ignorantes, não evoluímos. Já agora, claramente quando se olha para o Universo, não usamos os mesmos instrumentos que na terra. Só como exemplo, habitualmente usamos a luz visivel, ao obervar o universo usamos outras radiações. As distancias, períodos temporais, etc,. Mas, ATÉ VER, algumaS leis são universais como a Gravidade.

    • Nuno V says:

      Criação do universo? E, contrariamente do que muita gente pensa, o big bang não representa necessariamente o início do nosso universo.

  4. Ana Maria says:

    Black Hole Star – The Star That Shouldn’t Exist
    https://www.youtube.com/watch?v=aeWyp2vXxqA

  5. Raul says:

    Uiii uiii uiiii ,,,, o ser humano a tentar ser o centro do universo dá nisto,,,, cada descoberta só demonstra duas coisas ,,,, somos burros ou ainda não sabemos nada…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.