PplWare Mobile

Sismos podem ser previstos com cinco dias de antecedência


Autor: Vítor M.


  1. joaquim says:

    “Ondas de gravidade interna cão a chave para prever terramotos”
    O acordo ortográfico mudou outra vez?

  2. Nando says:

    e aqueles dias quando estou mal da barriga? ninguem pode prever esses sismos

  3. Iúri says:

    Ondas de gravidade interna “são” a chave para prever terramotos
    um lapso aqui neste título

  4. João Pereira says:

    Em vez de dar a importância que este artigo tem e como podem ser salvas muitas vidas, estamos à procura de erros ortográficos!

    Há gente tão pequenina!

  5. Joao Ptt says:

    Entretanto os animais costumam saber de todos os sismos e terramotos com antecedência suficiente para saírem da área… não consta que utilizem equipamentos altamente sofisticados… limitam-se a seguir as indicações dos seres da natureza… para quando nós os humanos voltamos a esse nível? Fica a pergunta.

    • RinX says:

      Os sons audíveis pelo ouvido humano têm uma frequência entre 20 Hz e 20 000 Hz, os animais conseguem ouvir frequências que nós Humanos não ouvimos. É por isso é que eles fogem antes, mas é apenas uns segundos e não dias como explica esta notícia! Abraço.

    • mico says:

      Pois… não sei.
      O Sapiens quando não entende as causas das açōes chama-lhes, “instinto” e fica descansado.
      Será que edta não é uma das causas desse comportamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.