Quantcast
PplWare Mobile

Foi descoberta a fonte de sismos violentos ao largo da costa portuguesa

                                    
                                

Fonte: Lusa

Autor: Pedro Pinto


  1. Furtz says:

    B.O.R.I.N.G

  2. El Pibe says:

    Boring?? What ever… Provavelmente és daqueles que ligas mais ao Pokémon Go…

  3. El Pibe says:

    Sendo eu um Geografo de formação, é importante haver mais info sobre estas matérias porque para alguns leigos, não passa de umas rochas em movimento…

  4. Samuel says:

    Se bem percebi podemos levar com terramoto dentro de séculos na teoria mas na pratica podemos levar com um sismo 9 daqui a horas, meses ou anos.

  5. PB says:

    É pá, acho que senti um tremor…não sentiram nada?

  6. PB says:

    É pá, acho que senti um tremor…não sentiram nada?

  7. António Campos Leal says:

    O facto de ser publicado um trabalho na “National” não significa ue o assunto seja uma novidade. Apenas e só uma questão repetida e que pouco ou nada adiantou. Parecem aquelas noticias para tapar buracos.

  8. Machado says:

    Lidar com pessoas como o PB é o porque de eu não comentar posts, seja aqui seja em qualquer lado.
    Ignorantes…

  9. AlexX says:

    É inevitável que nos vai tocar também, este ano e até 30 de Abril foram registados 44 sismos de magnitude >6, e não será infinitamente só para os outros. É só mais um fim de ciclo para a Terra, nada demais. Os avisos já estão por todo lado, não será portanto surpresa.

    • Blue Beast says:

      Excelente comentário.Faço minhas as suas palavras.Ninguém se dá conta quando tivermos um sismo que rebente com parte(e falo só em parte,muita atenção !!),do nosso país !! Então estas novas gerações(até aos 30 e tal anos),nem querem saber de nada !! De nadinha que as incomode !! Só que um dia… 😐

  10. El Pibe says:

    Secret story é mais cool…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.