PplWare Mobile

Android Auto muda de aspeto com várias novidades para o seu automóvel


Fonte: Blog.Google

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. TugAzeiteiro says:

    O problema é que o Android Auto não está na Play Store Portuguesa… só instalando via apk! No entanto agora sempre que tento ligar o smartphone ao carro dá logo um ecrã vermelho com um erro de ligação do Google Play Services. Do que percebi é precisamente por o Android Auto não estar disponível na “loja” Portuguesa… e a Google bloqueia! Alguém com o mesmo problema? É que nem me importo da App estar em Inglês… só quero é que funcione!!

    • J says:

      Eu instalei uma versão mais antiga do Android Auto para que isso não acontecesse.

      Houve uma altura que tinha a loja da Aptoide instalada e tinha o Auto sempre actualizado por lá, mas o meu android deixou de permitir instalar aplicações por lá…

      Não sei quando pensam disponibilizar o Auto em Pt e não vou tentar actualizar o meu por isso mesmo, para não estragar o que funciona…

    • Ricardo Rodrigues says:

      O único problema que tenho tido ultimamente, deve-se ao facto do Spotify dar a indicação que não está disponível de momento.
      Se entrar no Spotify no telemovel ou reiniciar o mesmo, a situação resolve-se.

      • JP says:

        Também me acontecia o mesmo e era uma definição de poupança de bateria em segundo plano quando actualizou o android. Desactivei a poupança em segundo plano ficou bom.

    • Zebser says:

      Qual é a versão de Android Auto que tens instalado?

    • Pérolas says:

      Workaround: definições -> aplicações -> android auto -> armazenamento -> limpar dados -> desinstalar a app -> instalar o Avira Phantom VPN (ou outra vpn) -> ligar a vpn utilizando a localização, por exemplo, na suiça -> abrir firefox e pesquisa por «android auto google play» -> vai aparecer uma página da loja com o AA para ainstalação -> clicar em instalar -> introduzir os dados de autenticação da conta google -> instalar e é só ligar ao carro. O android Auto é top! Se tens dúvidas faz o teste com outro equipamento. Também não entendo porque não está disponível na play store…

  2. Ricardo Borges Ferreira says:

    Ja instalaram via aptoide? ate ao momento nao tenho problemas

  3. Luís Borges says:

    Não tenho nada ccontra, mas, a App não é grande coisa, a pagar sem duvida preferia a App AGAMA €1.99 ou a gratuita CAR LAUNCHER FREE, sem duvida de longe melhor que a App da google…

  4. Luís Borges says:

    Contudo, para quem preferir a App do google, a release: 4.2.591434-release (arm64-v8a) não tem incompatibilidades que referiram anteriormente nos comentários, não deixo o link devido não saber se é permitido, mas para quem quiser posso indicar.

  5. ED says:

    Uso Android auto desde 2017 e sem problemas. Inicialmente era preciso alguns tweaks, e depois não se podiam instalar os play services superiores, mas hoje em dia é sem espinhas.
    As atualizações são feitas diretas da play store e não há temas.
    Escusado será dizer que a maioria do uso é para o Waze 😉

  6. José Pedro says:

    No Oneplus 3 passa a vida a crashar. Acabei por abandonar o uso do Android Auto. Alguém mais com o mesmo problema?

  7. Flavius says:

    Tenho um Xiaomi A2 dual SIM, posso receber chamadas, mas efetuar naop, se calhar se deve ao dual sim… não sei.

  8. Informático Amador says:

    A minha v4.2.591444, tirada de appk funciona bem, só com uma ressalva: se enviar mensagem e/ou atender chamada, a partir daí deixa de dar indicações audio pelo sistema e só fala mesmo pelo smartphone. Felizmente o cabo USB passa ao alcance da mão e mesmo a conduzir, desliga-se e torna-se a ligar, e aí … volta tudo ao normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.