Quantcast
PplWare Mobile

Satélite Amazonia-1 está fora de controlo? Há sinais que sim…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ze Duarte says:

    Criado na Índia a ser controlado pelo Brasil. Nem era preciso dizer mais nada.

    • Miqueias says:

      Criado no Brasil e lançado pela Índia.

      Todo mundo erra, no início sempre é assim, da problema mesmo, olha o preconceito com nois brasileiros. kkkkkkkkk

    • Eu Mesmo says:

      A India lançou, o Brasil opera e a Chine criou 😉

    • Joana S says:

      Clap Clap, brilhante observação! Se o mesmo fosse criado pela China terias o mesmo comentário? Ou se calhar levamos te a recordar a historia de quantas vezes a NASA e a ESA tiveram os mesmos problemas… enfim

    • KodiakShadows says:

      Vejam o que aconteceu ao primeiro satélite de Angola e vejam onde ele foi feito. Tudo acontece até os melhores falham, alguns até nem chegam ou chegaram a levantar.

    • Thiago says:

      Comentário mais bosta impossível, mas enfim, esperar oq né??
      E “meu amigo” confiar na Folha de São Paulo, é triste, sinto pena de quem lê e crê nesse jornalzinho.

    • FJ says:

      +1
      brasileiros a serem brasileiros…

    • António says:

      Antes de comentar deve aprender a ler! Já agora liberte-se de preconceitos e veja a tecnologia que o seu país (nosso!) produz…

    • Gonçalo Santos says:

      Ainda percebi que m(/&%a de comentário foi este? O que tem de mal ter sido o Brasil a fazer? Por acaso nós portugueses nunca falhamos? Devemos ser os unicos no universo a nao falhar

    • Relevante says:

      Sério, falando sério mesmo, em que diabos o cu da Europa, também conhecido como Portugal, é, de qualquer forma, relevante para o resto do mundo? Em quê, exatamente vocês se destacam?
      Se substituírem Portugal por uma floresta, um parque de diversões, ou, sei lá, uma grande reserva ambiental, até mesmo um terreno baldio, seria bem mais importante para o resto do mundo do que é hoje, não acha?

      • Luís says:

        Vocês seriam apenas indígenas que caçavam para se alimentar ! Não subestimes quem te deu uma língua, uma educação, e acima de tudo, quem abriu as portas do mundo para o Brasil !
        Reveja o seu comentário e seja mais humilde, não tens necessidade de ser tão ignóbil.

        Saudações portuguesas

  2. Samuel MG says:

    Então vamos a ver se eu percebi. Foi lançado pela Índia sendo que foi feito e é controlado pelo Brasil que na montagem usou peças chinesas!? Era de se prever mais uma coisa feita à Tesla.

  3. jhoathan@jhonathan.pt says:

    um video vale mais que mil risadas….aheuaheuhaue

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=ZOHnxMNuAfg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.