Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Bola de fogo observada no céu no sul a 100 mil km/h

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    A Força Aérea respondeu a esta invasão? Ou soube hoje pelas notícias?
    Brincadeira.

  2. Ninho de cucos says:

    Os aliens vieram entregar o grafeno para as vacinas.

  3. Antonio Alves says:

    Recordo a noticia, da Rússia enviar um míssil para destruir um Satélite (1 objecto ) e que originou vários. sabendo que há cada vez mais satélites no espaço, qual a probabilidade de uma bola de fogo atingir um satélite que por sua vai atingir outro, que por sua vai atingir outro?

  4. Manuel da Rocha says:

    Avançam que foi um meteorito mas, a rota bate certa com 2 estágio de um foguetão que foi lançado, 2 horas e meia antes na direcção sul, na Guiana Francesa. Não é nada de estranho. Alguma coisa levou o 2 estágio a realizar a reentrada na 2 órbita em vez de esperar pela 6 e reentrar sobre o pacífico sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.