PplWare Mobile

Pentágono tem laser que identifica as pessoas pelo batimento cardíaco


Imagem: Freepik

Fonte: MIT Technology Review

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Realista says:

    O meu batimento cardíaco é fácil de detectar… só bate o Boavista FC.

  2. Joao pequeno says:

    O que o equipamento vai reconhecer é a assinatura cardíaca, obtida através do batimento cardíaco.
    Ps-Sabem o que parecem a escrever sobre estes assuntos a utilizar expressões como “batimentos cardíacos” e outros que vejo em outros artigos do pplware…?! Aquela malta que não percebe nada de tecnologia a dizer: ah e tal, o meu computador tem gigas”

    • Pedro says:

      Talvez o intuito do pplware seja simplificar ao máximo os assuntos para que todos tenham uma boa ideia do que se trata! Ninguém vai ficar especialista por ler um artigo! O importante é conseguir entender a ideia e quem tiver curiosidade, vai aprofundar o assunto por si. E esta política é boa, inclui, agrega… Excepto pelos vistos para ti, que és muito inteligente e com conhecimentos avançados sobre todos os temas! Tens o nome apropriado! És mesmo pequeno oh João

      • Joao pequeno says:

        Nap Se trata de ser especialista mas de usar terminologia correcta. Querem continuar na mediocridade. Força nisso. Quando souberes rebater um argumento sem recorrer ao ataque pessoal avisa. Forte abraço

        • Pedro says:

          Até acho que rebati bem o teu “argumento” ( repara nas aspas por favor, são importantes neste contexto ) tanto rebati que ficaste sem saber o que dizer mais. quanto ao ataque pessoal de que falas, poupa – me! Foi apenas uma piada, até bem apanhada se me permites dizê-lo ! Espero que não tenhas chorado.
          Mas com este teu segundo comentário, começo a pensar que realmente o “pequeno” se adequa bem. Como disse e bem o outro comentário Do – saqueador de bits lord – pára de embirrar! Precisas de inflacionar o ego claramente. E já agora, criticar a gramática dos outros, é bem baixo da tua parte. Mas Ta visto que de ti não se pode esperar muito mais.
          Critica este comentário quando quiseres…não perco mais tempo contigo. Forte abraço pequenote.

    • Saqueador de bits lord says:

      Deixa- de pequenês oh João Pequeno! Esta gentinha sempre a embirrar com coisas da treta. Toda a gente percebeu a ideia da notícia. Preciosismos da treta cujo único propósito é inflacionar o ego de quem os escreve.

  3. Joao pequeno says:

    Blablabla. Cultivares-te um pouco não te fazia mal nenhum. Podes começar por uma boa gramática Forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.