PplWare Mobile

Parasita que causa a malária pode ser desorientado e desativado

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. George Orwell says:

    E o Bill Gates já está a fabricar a “vacina”?

    • Anti-teoria da conspiração says:

      Pergunta ao André Ventura, Bolsonaro ou Trump! Um deles deve saber a resposta! Vê lá se te injetaram algum chip com GPS aquando da vacina do Covid… UPS… Deves ser daqueles que não foram vacinados porque isto do Covid foi tudo uma mentira!

  2. berlaitada says:

    Um parasita desorientado? Como é que ninguém ainda tinha tentado desorientar um parasita?

  3. Joaquim Sobreiro says:

    Mais uma não notícia sobre tratamento da malária. Mais um tratamento ainda não aplicável. Porque não apresentar os resultados do estudo levado á prática entre o dia 12 e 16 de Dezembro de 2012 pela organização WRC em colaboração coma Cruz Vermelha do Uganda, filial em Iganga? Foi filmado na localidade de Iganga. Quem foi a médica chinesa que recebeu um premio Nobel pelos trabalhos sobre a malária durante a guerra do Vietname? Há material para complementar a notícia publicada.

  4. Mr. Y says:

    Chegaram os especialistas!
    São tão especialistas que nem sabem que este artigo se refere a mutações genéticas dos… mosquitos. São contra a ‘vacinação’ dos mosquitos também?

  5. Jota Santos says:

    mutação genética provocada!?!?! veremos a longo prazo quais as consequências. já agora, que é que isso tem a ver com a discussão de vacinação ou não? se não for a malária a matar seres humanos será outro qualquer. aliás, a natureza precisa de uma vacina contra seres humanos, não existe ser vivo mais destrutivo.

  6. JL says:

    Pode ser desorientado e desactivado sim senhor! Com as raquetes eléctricas para moscas e mosquitos do chinês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.