Quantcast
PplWare Mobile

Painel verde que capta CO2, produz oxigénio e algas comestíveis

                                    
                                

Imagem: PCRevue

Fonte: PCRevue

Autor: Vítor M.


  1. Doutorado says:

    Em vez de plantar arvores vamos pintar cimento de verde eheh

  2. Alberto Jesus says:

    Que tal plantarem mais árvores e cuidarem mais do ambiente? No que se refere a “produzir mais proteínas de forma ecológica” já alguém questionou a quantidade de substâncias poluentes (metais pesados, etc.) que irão ficar nesta fonte de biomassa orgânica?

    • Rrrrrr says:

      a mudanca comeca em cada um de nos.
      e se nao formos nos a ter iniciativa fica tudo na mesma.

      a verdade é:
      – as pessoas nao querem saber do ambiente, porque nao lhes afecta
      – as pessoas querem saber do ambiente para meter fotos no fb e no instagram

  3. João Ferreira says:

    Não é a primeira vez que se pensa em algo assim. Já em 2013 se fez um protótipo de uma casa com algas e ideias semelhantes em Hamburgo.
    https://inhabitat.com/the-worlds-first-algae-powered-building-opens-in-hamburg/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.