PplWare Mobile

Implantes wireless permitem que pacientes paraplégicos voltem a andar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Gabriel says:

    É uma boa notícia, mas existe um outro lado deste aspecto, além da radiação dos aparelhos wireless, que é nociva, há aspectos mais sinistros que precisam de ser levados em conta. Este é um exemplo:

    https://www.technocracy.news/scientists-medical-brain-implants-can-be-hacked-and-used-to-control-people/

  2. Me and me says:

    É aqui que o homem tem de usar o seu gênio.
    Não em maquinas de destruicao

    • Grandprix says:

      Não te esqueças que todas as grandes descobertas foram criadas e pensadas para o cenário de guerra, afinal é apenas o negócio mais rentável do mundo…

  3. Pedro Pinto says:

    Continuo achar tudo uma forma de ganhar dinheiro às custas da infelicidade dos outros.
    Para já isto apenas movimenta e não devolve o controlo nem sensibilidade, continuando haver falha no controlo urinário.
    Depois é só paraplégicos, porque para tetraplégicos isso não iria funcionar, a não ser que desse pra implementar no pescoço.
    Uma cura definitiva nunca irá chegar, porque este tipo de pacientes é muito lucrativo para as farmacêuticas e quem inventa meios eléctricos de locomoção.

  4. Nildo says:

    Enquanto eu fico maravilhado com essa notícia imaginando o futuro tão promissor que possa vir nessas pesquisas, sou obrigado a ler esses comentários abaixo, Omg!

  5. Ruben says:

    Mete me profunda impressao ver todos a criticar quando é um avanco muito satisfatorio na ciencia para o bem comum de muitos humanos. Vos pergunto. Que fazem voces para alem de criticar para a promocao da evolucao da sociedade? Nem precisam responder. Sejam humildes e conhecam vosso lugar de espectadores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.