PplWare Mobile

Análise Assassin’s Creed: Odyssey para a Playstation 4


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. AD says:

    Adquiri este jogo para a PS4 e para meu espanto o nome indicado no selo do IGAC é o Assassins Creed Rouge… não sei se isto é legal.

  2. DrFrankenDerpen says:

    Achas mesmo que o mundo é bastante variado? Sendo assim tão grande, porque de facto é mesmo, há muitas zonas em que me parece que houve bastante “copy/paste” pois trazem aquele sentimento em que é mesmo muito parecido a outra zona.

    Anyway, Assassin’s Creed meet Ghost Recon Wildlands. Now go and have a baby together ahah

  3. Telmo Barros says:

    A Ubisoft já nem sabe o que fazer…Este jogo no início seguia um enredo porreiro da eterna luta entre o Credo dos Assassinos e os Templários, ao longo das épocas, mas agora com “n” jogos que saíram, já nem se sabe “onde se está”. Só pensam em facturação, os jogos perderam o fascino e aspecto “stealth” já nem sequer existir, uma das coisas que faziam do jogo extremamente bom de se jogar. O facto de ter um mundo abrangente e grande, não se justifica em nada, uma vez que, como é referido é só side quests para encher… Não vale a pena mesmo, na minha opinião” jogar mais um de muitos que devem para estar para sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.