PplWare Mobile

NASA: Asteroide de 213 metros de diâmetros pode atingir a Terra no próximo século


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

54 Respostas

  1. anon says:

    Ou seja existe maior probabilidade de ganhar euromilhões do que este asteroide colidir com a terra.

  2. ARS says:

    – Só espero que não acerte a minha tumba.

  3. Informático Amador says:

    Não sei se será possível ou viável fazê-lo, mas aqui parece estar finalmente uma utilidade para as armas nucleares estratégicas que Russia e E.U.A, entre outros, têm em grande quantidade e onde foram gastas fortunas: quando ele começar a ameaçar colisão, estoirem-no. Tiro nele e não poupem munições.

  4. iDespairing says:

    Make the best if today as tomorrow is not certain.

  5. iDespairing says:

    oops corrijo. Make the best of today as tomorrow is not certain.

  6. Mateus says:

    “probabilidade” no próximo século????

    isso já não é problema meu, já cá não estou para me preocupar com isso…

  7. Regiane says:

    Eu confio em Deus o criador de tudo e Ele jamais irá permitir que isso aconteça. A Terra faz parte das suas criações e ele a criou para ser habitada e não ser destruída por algo ou pelos humanos.

    • Feseca says:

      olhando com fastio para o servo prostrado a Seus pés, disse o Senhor em voz desagradada:
      “desconfia do pastor que te ensina coisas e come a tua mulher e as tuas filhas enquanto andas na net a escrever parvoíces”.

    • Rhanor says:

      Se os terra planista conseguir provar para os globalistas que a terra é plana isso tudo vão cair por terra nessa questão de asteróides pois o céu tem um firmamento celestial o domo como está na biblia!

    • Rick says:

      Leia o livro de Daniel, capítulo dois, lá fala de uma pedra que não tinha ponto de apoio, e ela caiu e destruí a estatua de Nabucodonosor..

  8. Volnei Fortes says:

    Estou com 50 anos e até agora nenhum asteróide atingiu a terra, mas depois que o acesso da informação chegou a todos os cantos do mundo, todo mês e todo ano tem asteróide destruindo a terra.

  9. Feseca says:

    o Manel da cabeça plana, oops, da terra plana vem já aí explicar que isto é tudo mentira porque lá em casa dele nunca ninguém viu um asteróide, só vê estrelas quando a mulher lhe assapa por ele andar sempre a beber às escondidas.

  10. Reginaldo says:

    Tomara que caia no Palácio da Alvorada em Brasília kkkkkk

  11. Jota says:

    NASA não devia preocupar com previsão maior do que 50 anos, pois nenhum deles vão estar aqui.

  12. Jota says:

    NASA não devia preocupar com previsão maior do que 50 anos, pois nenhum deles vão estar aqui.

  13. Jorge Roque says:

    O texto tem incongruências . Então o potencial impacto em 2023 é neste século e não no próximo, e depois as probabilidades são quase nulas!?’ Em que ficamos?

    • Vítor M. says:

      Jorge, é simples se ler tudo, até porque diz assim:

      Segundo os cálculos de Sentry, haverá um potencial impacto a 8 de agosto de 2023. Também foram equacionadas outras datas como possíveis colisões. Entre essas datas está o dia 3 de agosto de 2024 e 1 de agosto de 2025.

      Os cálculos mostram que existem pelo menos 62 trajetórias do 2018 LF16 previstas, podendo o calhau atingir a Terra até o ano 2117.

      Muitos dos cálculos, ou a grande parte, diz que não atingirá a Terra, mas das 62 trajetórias há algumas que ditam 2023, 2024 e 2025 como datas próximas e há cálculos que apontam com mais “probabilidade” 2117.

      Dos 62 cálculos, alguns são mais “prováveis” que outros. E é quase nula mas não é nula 😉

  14. Navi itub says:

    Uma hora acertam a pontaria.

  15. Victor gonçalves says:

    O brasileiro vai inventar algo pra esse asteroide ir pra bem longe daqui

  16. Fabio says:

    Temos que deixar as coisas acontecerem,não devemos temer a nada vindo do espaço pois somos parte do universo querendo ou não representamos uma particula,o único meio de nuns salvar e continuar explorando outros planetas e quem sabe num futuro próximo podermos colonizar outros planetas

  17. ALEXANDRE SIQUEIRA says:

    Aos que tem fé e acreditam em Deus, assim como eu, vale relembrar que, ja caiu asteroides antes no nosso planeta, e causou grande destruição, até á extinção dos dinossauros, do jeito que esse mundo se encontra, o mau reinando, talvez seja a causa e motivo para fazer um recomeço!
    Mais é certo que já existe possibilidades de destruílo antes mesmo de se aproximar da terra! Por mim dava uma zerada e iniciava tudo novamente…

  18. Rui says:

    Tenho um filing que vai cair em cima do príncipe da Arábia saudita…

  19. Zeka Bravo says:

    Sábia panacéia degradante ao cornuto crente da balela ímpia desses escarnecedores que iludem e negociam segredos da divindade sacrossanta, na saga do divino pai.

  20. Sandro says:

    Vocês parecem estar na torcida para cair mesmo. Ou é impressão minha?

  21. Vinicios says:

    Que maravilha se for verdade! Morrerei feliz,
    Ta passando da hora desse porcaria de mundo acabar mesmo

  22. Isaias says:

    Este asteróide não passa de uma pedrinha que eles Pimenta .. não existe espaço a terra é plana e tem um domo que cobre a terra é aliás o sol e a lua e as estrelas estão dentro do domo um pouco acima das nuvens .. e estes malvados de nasa e os que acham que controlo o Mundo tem só um que tá no controle de tudo nosso pai que é Deus e antes de forma tudo oque á ja decreto sua lei e seu cursos ele é soberano Glória á Deus pai…

    • Feseca says:

      olha, o Manel arranjou um sócio!!!
      olhando com aborrecimento para o servo prostrado a Seus pés, disse o Senhor em voz desagradada:
      “desconfia do pastor que te mete coisas na mona e come a tua mulher e as tuas filhas enquanto andas na net a escrever parvoíces” Batráquios 22:54:12:1:9

      • Nuno says:

        hahahahha nem vale a pena responder a pessoas como esta se não for da maneira que o fizes-te, estes gajos acreditam mesmo nestas me#### ou estão apenas no gozo ? É que as vezes nem dá para destingir

  23. Teruo Sato says:

    Se passar a 22.000 km da terra, significa que passará 10 vezes mais próximo que a lua
    Há um ledo engano

  24. Marcos says:

    Vcs não acham muita coincidência esse asteróide te a msm proporção de destruição que a bomba de hidrogênio russa Tsar.
    Esse asteróide é só uma desculpa para uma DESTRUIÇAO em massa no futuro, qndo chegar a época certa. Qndo “o suposto asteróide ” estiver perto ,eles lançaram o tsar e por a culpa no coitado “asteróide”

  25. Antonio says:

    Neste mundo praticamente tudo é possível, haja imaginação, a tecnologia resolve o resto. Para este caso a solução está no filme “armageddon”.

  26. Eder Leal Caetano says:

    Big Ben ???????????????

  27. Dioni says:

    Meu amados Deus e o criador de td isso e a nasa nao passa de umafarça pra enganar a umanidade acima das nuvens nao existe mais nada sera tao dificil acreditar na criaçao de Deus e acreditar em um associaçãomentirosa que manioula o mundo atraves de mentiras vidios criados em estudios de gravação porque e mais aceitavel ne vcs estao vendo uma foto mentirosa do asteroide e Deus nao da pra ver ne.enfelismente compramos pelos olhos o que vemos axreditamos mais deixamos o criador de lado e ele diz como td aqui foi feito e como termina tabom .pesquisen enquanto tem tempo a respeito do nosso senhor e criador dos ceus e terra .

    • Feseca says:

      Quem terá sido o palerma que deixou o portátil ao alcance dum babuíno???
      Credo, não me lembro de algum dia ter lido um texto tão curto com tantos erros!!
      Volta prá Escola, meu e desta vez dedica-te mesmo a aprender a ler e a escrever em português!!

      • ALEXANDRE SIQUEIRA says:

        É desse Mau que vos falo!
        Pessoas prepotentes, imbecis e ignorantes, que não conhecem a história de vida da outra, mais se acham no direito de julga-la. Não dominar a língua de forma escrita ou falada, não impede que alguém opine sobre determinados assuntos. Percebe-se pela sua conduta, o tipo de caráter que você tem! Pessoas assim como você, o mundo está cheio, (Gente de duas caras), anjos em pele de cordeiro.
        Ao invés de julgar, procure fazer algo de útil, não use a Internet para aflorar seus rancores, ódios e frustrações.
        Se não pode mudar o mundo, tente mudar você mesmo, e o mundo agradecerá…

        • Feseca says:

          ninguém tem culpa que você e o seu amigo não saibam o mínimo da Língua Portuguesa. diz-se e escreve-se “Mal” e não “Mau”, percebeu?
          por outro lado, ninguém deveria ser sujeito a ter de aturar as vossas historietas pseudo-religiosas quando o assunto em análise é Ciência! talvez se um dia decidíssemos ser tão estúpidos e desrespeitosos como vocês e invadíssemos os vossos locais de culto ou os vossos sites, nesse dia podia ser que aprendessem o significado de RESPEITO!!!
          e ao contrário de si. digo sempre o que penso e penso sempre o que digo, seja a quem for, desde que a razão me assista.

          • Feseca says:

            “ao contrário de si, digo sempre”.
            as minhas desculpas pelo erro de pontuação.

          • ALEXANDRE SIQUEIRA says:

            Mau
            Mau é um adjetivo. Indica alguém ou alguma coisa que: não é de boa qualidade, faz maldades, traz infortúnio, faz grosserias, não tem competência, é pouco produtivo, é inconveniente e impróprio, é travesso e desobediente, é difícil de superar e é contrário aos bons costumes.

            Mau é sinônimo de malvado, cruel, desumano, ruim, ordinário, imperfeito, malfeito, prejudicial, maligno, grosso, desagradável, incompetente, impróprio, inadequado, indisciplinado, desobediente, árduo, indecente, imoral, entre outros.

            Você usa seu tempo para atacar, afrontar, nem se dá o trabalho de entender a diferença entre as palavras.
            Falta de Deus no coração.
            Jesus te ama….

  28. Mano says:

    Não! Não atingirá a Terra! https://youtu.be/VpTCKpiC0mI
    Busquem informação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.