PplWare Mobile

Microplásticos estão constantemente a infiltrar-se no seu cérebro. Quais são os efeitos?

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Chef says:

    A culpa é da Airfryer.

  2. Pedro says:

    os microplasticos são uma fonte de poluição que a pouco é pouco nos prejudica cada vez mais, e necessário não acabar com os plásticos mas encontrar formas de os remover do organismo e dos ecossistemas. Plásticos que se degradam seria o ideal pois o problema é que eles ficam e não desaparecem do corpo até ao fim da vida.

    • narcesudo says:

      Plásticos que se degradam, como diz… ou se degradam mais depressa em apenas 2 ou 3 anos em vez das habituais largas centenas de anos até parece boa ideia. E foi precisamente uma das medidas que nos começaram a impingir com os sacos de plástico rapidamente degradáveis.
      Mas a questão que me fica é se estes novos plásticos rapidamente degradáveis se degradam mesmo (transformando-se noutra coisa que já não seja considerado “plástico”) ou se apenas se desfazem mais depressa nos famosos micro-plásticos que agora andam a dizer que estão por todo o lado!

  3. Carlos Mestrado says:

    Plasticos vem do mesmo elemento do nosso corpo. Somos todos carbono e entao? O plastico e de origem terrestre

  4. Leo says:

    Tanta treta com os microplasticos irra…o pessoal que leva transplantes de coracao de plastico devem rir se destas noticias. Microplasticos nao causam mais problemas que acaros do pó..e ninguem fala nisso

  5. JMarston says:

    Autodestruição do ser humano.

  6. Mais um says:

    Deixem de enganar as pessoas quando falam de micro-plásticos, em vez de garrafas de água, apresentem pneus. E os fofos do ambiente que proponham a sua proibição e no seu lugar rodas de carroça.

  7. José Bonifácio Boni. says:

    Ficar plastificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.