PplWare Mobile

Finalmente é possível detetar a doença de Parkinson pelo cheiro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Express

Fonte: Universidade de Manchester

Autor: Vítor M.


  1. Antionio Paula says:

    Os meus parabens. Gostei muito deste artigo.

  2. André says:

    Mais um avanço da ciência, para detetar em pessoas idosas e também jovens ( Michael J. Fox). É uma doença complicada…

  3. Paulo says:

    Apenas uma correção… Quando afirmam que apenas uma camisa foi detetada como erro. Essa deteção supostamente errada, mais tarde veio a revelar-se CERTA porque o individuo que a usou durante o teste não lhe tinha sido diagnosticada a doença pelos métodos tradicionais, mas mais tarde foi diagnosticada a doença no mesmo, ou seja, ela ( a enfermeira) diagnosticou a doença num estágio mais precoce que os despistes da doença atuais. Esta situação foi confirmada pela enfermeira ao vivo na BBC 1 em entrevista esta semana no programa “Breakfast” juntamente com um dos cientistas do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.