PplWare Mobile

ESA testa com sucesso o paraquedas para missão a Marte

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Tomás Santiago


  1. Zeze says:

    Já era tempo de inventarem um novo tipo de sistema de descolagem e aterragem mais prático e funcional.

  2. VaGNaroK says:

    Gostaria de saber como um para quedas irá funcionar na atmosfera de marte, aqui funciona bem já que existe oxigênio, carbono, hidrogênio e outros tipos de gases que vão fazer fricção sobre o paraquedas diminuindo a velocidade da carga até chegar ao chão. E como será em marte já que a atmosfera é baixíssima?

  3. Rainor Breda says:

    Se a atmosfera de Marte é de baixa pressão, o material do planeta não possui minérios e se os possui, não é do nosso conhecimento, o que seria muito útil, pois com certeza poderíamos ter material resistente e leve, o que facilitaria a fábrica de veículos terrestres e economia de combustíveis, e fabricação de aeronaves ou carros que possam voar e com segurança e também andar rodando com mais facilidade sobre rodas como os veículos nossos atuais. Seria Rodoavião imitando os pássaros ou o pato como o avião , poluidor e destruidor da nossa camada de oxigênio. Deus Proverá se for para o bem dos homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.