PplWare Mobile

Empresa quer pagar mais de 100 mil euros pelos direitos da sua cara

Saiba mais sobre Generative Adversarial Network (GAN)


Fonte: iflscience

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    O artigo no blog, refere 100.000 libras, que dá mais de 116.000€

  2. Ufmi says:

    O que posso fazer para receber esse valor?? Podem criar um exército de robôs com a minha cara para tomar conta de idosos

  3. Fulano says:

    Onde me inscrevo?

  4. Filipe says:

    Onde é que eu assino?

  5. Jorge says:

    Só??
    Isso nem para um café dá!!!

  6. Geraldo says:

    UAU! 116.000.00 EUROS É UMA ÓTIMA QUANTIA. ASSIM MEU ROSTO FICARÁ POR UNS BONS TEMPOS DEPOIS QUE EU ME FOR DESTA PRA MELHOR, OU PIOR, NÃO SEI! TÔ DENTRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.