PplWare Mobile

Hoje é dia de Eclipse Lunar! Lua vai ficar na zona de sombra da Terra


Autor: Pedro Pinto


  1. José Moreira says:

    Não deviam publicar estas notícias. Ainda aparece algum terraplanista a berrar que sã truques da NASA para enganar papalvos.:)

    • Toni da Adega says:

      Se aparecerem vai ser só para negar que eclipses existem.
      Ainda hoje vi um a negar que as marés existem

      • ZeVitor says:

        A terra é plana e quê?

        • José Moreira says:

          Se a Terra for plana os eclipses nunca poderão ocorrer. Mas os terraplanistas nunca apresentaram justificação – que eu visse – para o fenómeno.

        • Toni da Adega says:

          A terra é plana. O espaço não existe . A gravidade não existe. Satélites não existem. Sol da meia-noite não existe.
          É uma lista infindável de coisas que não existem

      • José Moreira says:

        Espera aí, estás a falar a sério? A pessoa nunca passou umas horas à beira-mar?

        • Toni da Adega says:

          Dizem que são as correntes….

          • Nuno V says:

            E essa pessoa sabe explicar porque razão quando a lua se encontra em fase de lua cheia ou nova as marés são vivas, e quando a fase da lua é quarto minguante ou quarto crescente temos marés mortas? Eu cá imagino que não. Mas eu também imagino idiotas desse calibre a colocarem as mão nos ouvidos e gritarem: “Não existe gravidade, lá, lá, lá, lá, lá…..”

    • gui says:

      Qual o esperto que vai explicar essa sombra da Lua se o Sol está alinhado com a Lua.

      • Toni da Adega says:

        Isso perguntarmos nós, porque sabemos muito bem a causa de um eclipse.
        Os terra planistas é que não conseguem explicar este fenómeno

      • Nuno V says:

        Tens dois pontos. Diz-me uma coisa? Achas que tem lógica dizer que estes pontos estão alinhados sem um terceiro? Achas que faz sentido dizer que a terra está alinhada com o sol sem usar um terceiro corpo celeste como referência? É que dois pontos, estão sempre alinhados.

        O eclipse lunar acontece quando o sol, a terra a a lua encontram-se alinhados, o termo técnico é em sizígia. É a sombra da terra que tu vez aquando o eclipse lunar, não a sombra da lua. Para a próxima, quando não souberes sobre o assunto, não fales como se fosses uma autoridade sobre a matéria.

  2. OBS says:

    Experiências sociais para ver qual a percentagem de parvos e idiotas que vão nessas conversas.
    Mas isto não impede que haja uma abordagem científica e filosófica aos argumentos das partes para desmentir ou explicar cada um desses argumentos.

  3. Sujeito says:

    Impressionante. Voces é que estão todos a alimentar este assunto sem ninguém ter vindo aqui falar-vos de nada a ver com isso. Parecem políticos, a lamberem as botas uns aos outros.

  4. Tiago says:

    Passei cá só para deixar aqui estes links uma vez que só acreditam no que vêm, então vim provar que a burrice e estupidez existe mesmo e é infinita.
    Divirtam-se:

    https://m.facebook.com/terraplanaportugal/

    E aproveito para deixar esta página de humor sobre terraplanistas burros.

    https://m.facebook.com/burricedoterraplanista/?refid=52&__tn__=%7E-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.