PplWare Mobile

Detetor de radioatividade português foi instalado na central nuclear de Almaraz


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Ênio Magalhães Freire says:

    Parabéns aos cientistas da Universidade do Aveiro, por esse trabalho importante.

    Rio M. Freire – Físico- Brasil

  2. Nuno V says:

    Parabéns ao pplware por partilhar os feitos dos muito bons cientistas portugueses, não só os que trabalham em território nacional, bem como os que se encontram no estrangeiro. Sei que uma grande parte da populaça pensa que os cientistas portugueses são quase inexistentes e medíocres. Mas na realidade não é bem assim.

  3. informado says:

    bom dispositivo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.