PplWare Mobile

Criado implante para perda de peso que é “alimentado” pelo estômago


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Maureni says:

    Abençoado seja. E que todos tenham condições de tratamento..

  2. Ricardo Dias Pelin says:

    Sensacional esta invenção! Vai ajudar muuuuita gente neste planeta. Sou um dos clientes em potencial. PRECISO perder peso, mas, como tenho mais de 64 anos, é simplesmente impossível.

  3. Jorge Ribeiro says:

    Este tipo de produto só devia ser vendido a pessoas com problemas de saude relacionados com o metabolismo e nervos.
    As restantes que não têm qualquer tipo de problema, devia ser proibido tal venda ou receita.
    Em vez de andarem a comer porcaria 24 por 24 mexam o rabo.
    Hoje em dia ve se tantos adolescentes obesos e crianças cada vez mais porque os pais os habituam a comer só comida de plástico em vez de lhes darem produtos naturais e home made! Alias o bolo de chocolate feito em casa tem 1/3 das calorias que um que se compra no supermercado.
    Se deixarem de comprar tantas comidas ja prontas e tantos sumos, talvez a balança comece a ser “amiga”

  4. Jorge says:

    Muito fácil falar… Por quem não passa pelas situações. Tb posso dizer que só fuma quem quer, mas posso garantir que deixar o tabaco é bem mais fácil do que perder peso. Com conhecimento de causa… Já passei por ambas.

    • Somebody says:

      Peço desculpa mas eu acho que só não perde peso quem não quer. Eu perdi 50kg durante um ano sem recorrer a nenhum tipo de tratamentos ou “drogas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.