Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Nova variante da Ómicron pode ser dominante em dezembro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Querem ver que ainda teremos que voltar ao tempo de usar a máscara em tudo quanto é sítio ?? 😐

  2. Profeta says:

    E so eles quererem. Se virem que a guerra nao esta a dar os frutos desejados voltam com este ou com outro virus. E aceitar e calar. A CS e o pior virus de sempre na vida das pessoas.

  3. Luis Henrique Silva says:

    No verâo houve espetáculos e tudo e mais alguma coisa e não piorou.
    Já começo a duvidar de certas coisas, não do covid em si, tem de arranjar sempre forma de alimentar certas induatrias, pois o pessoal já não compra tantas máscaras, já não pede tantos exames etc.
    Pode ser que nada se soceda em Dezembro e isto seja só mais pra meter mais medo ao pessoal.

  4. Américo Mendes says:

    Para forar opinião, observe-se (leia-se) que a DGS actuou fora da lei neste caso tão dramático da pandemia: reunir, tomar decisões e não realizar actas das mesmas!!!!
    Isto é no mínimo…estanho, para não usar outra designação.

    https://paginaum.pt/2022/10/20/escandalo-comissao-tecnica-de-vacinacao-contra-a-covid-19-funcionou-a-margem-da-lei/

    https://paginaum.pt/2022/10/21/comissao-tecnica-de-vacinacao-contra-a-covid-19-para-se-salvar-vidas-nao-houve-tempo-para-actas-diz-dgs/

    Num país de direito, estes responsáveis deveriam ser julgados e sumariamente despedidos, ficando impedidos de ser contratados por qualquer organismo público para além de pagarem uma percentagem dos seus rendimentos (de acordo com o que recebessem, para terem meios de sobrevivência) até final das suas vidas, pois estavam em causa vidas humanas!

  5. Américo Mendes says:

    *Para formar opinião
    *Isto é no mínimo…estranho

  6. Américo Mendes says:

    A título de informação que não passa na mainstream, observe-se como duas ordens (que deveriam ter menor poder) receberam 1,4 Milhºoes de euros não queriam mostrar contas do recebido (donativos) e onde foi aplicado!!!
    Ordens que recebem fundos públicos (nossos impostos) e neste caso donativos que acham que não têm de prestar contas!!! Isto é gestão ao modelo do sul de Itália…

    https://paginaum.pt/2022/10/18/sentenca-historica-do-tribunal/

    O Tribunal está a fazer bem o seu trabalho…aguardemos, mas que isto será abafado pela midia geral, é já um facto.

    • Profeta says:

      E uma pouca vergonha isso. Tomara que sejam sentenciados. Anda muita natureza humana podre sempre atras do dinheiro. Eu recordo na altura da guerra em Timor que apareceram seis instituicoes para peditorio e eram ilegais. Isto do covid e nao so tem de rebentar, mas e como dizes quando rebenta nunca chega a comunicacao social. O jornalismo ja nao e o que era. Quantos desses jornalistas investigam as coisas e as expoem na CS ? Obviamente que nenhum, o patrao nao deixa. A unica que fazia isso era a Ana Leal e o resultado esta a vista.

  7. SamuelMGor says:

    A vacina dada agora aos mais de 65 anos ainda vai-se expandir às restantes faixas etárias. Para mim é irrelevante pois não vou arriscar a minha vida ao tomar essa vacina. Prefiro usar mascara.

  8. says:

    O único vírus que existe neste momento é Putin. Deixem 2021 para trás.

  9. compro essa também says:

    Unico ?

    Um virus suportado por outros virus ainda piores que o primeiro, como em todo o lado onde estes virus dominam …

    Pior é que não será o unico do género no planeta …

    Eduard Snowden já expôs e a WikiLeaks também, ninguém quer ou quis saber …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.