PplWare Mobile

Como seriam os dinossauros se não tivessem sido extintos?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Louro says:

    3…2…1…

    Venham daí os que vao dizer que fomos todos criado por um amigo imaginário.

    • TheRealMe says:

      Quem me criou foi a minha mãe.

    • Deus 2.022 says:

      Não me parece totalmente descabido chamar de Deus à simulação em que vivemos, criada por entidades muito avançadas com objectivos desconhecidos.

    • Angelina Silva says:

      3…2…1

      Venham daí os que vão dizer que fomos criados pela evolução de um par de células e que por acaso evoluiu um macho e fêmea de uma especie no mesmo tempo útil de vida para criar as diversas linhas de seres vivos que hoje existem. Seja animal ou vegetal. Tudo isto acente em teorias que não se podem ser também provadas.

      Cada um acredita no que quiser e eu acredito num Criador.

      • J.C.Lopes says:

        E a teoria do criador, pode ser provada?
        Ou sequer tem algum fundamento científico que a suporte ou sequer alguma lógica?

        • Angelina Silva says:

          Se reparares eu disse “Tudo isto acente em teorias que não se podem ser também provadas.”, ou seja, disse que TAMBÉM não podem ser provadas, logo a minha posição também não se pode provar. Ou acredita-se ou não, e cada um acredita no que quiser (tal como eu disse também).

          Se queres falar em lógica, diz-me então como é que “evoluiu” o primeiro macho e fêmea e que o acaso tenha os criado em tempo útil de vida dos mesmos para iniciar a reprodução da espécie? Esta é só uma das questões que os próprios cientistas andam a descutir. E além do mais são teorias que não conseguem ser provadas cientificamente como por exemplo, replicar em ambiente controlado.

          • Bo says:

            Toda a gente tem direito a uma opinião, e acredita no que quiser!
            Eu não vejo mal nenhum nisso.
            Mas não diga é disparates como “então como é que “evoluiu” o primeiro macho e fêmea e que o acaso tenha os criado em tempo útil de vida dos mesmos para iniciar a reprodução da espécie? ” e ainda
            ” Esta é só uma das questões que os próprios cientistas andam a descutir.”

    • deepturtle says:

      contigo, de certeza, que temos muito a aprender!

  2. Manito says:

    Se os dinossauros continuassem até ao presente dia, quase de certeza que nós não existiriamos!

  3. AlexX says:

    Muitos dinossauros seguem existindo, só diminuíram no tamanho. Basta olharem para répteis e imaginá-los 10 a 100 vezes maiores. Em determinadas condições de mudanças na carga eléctrica presente na atmosfera bem como consequentes alterações na sua composição, todos os seres vivos podem crescer muito mais. Ou mirrarem. Os humanos apesar que também crescem, não é na mesma proporção. E um humano mesmo tendo 4 metros de altura não vai querer certamente ter um encontro imediato com um réptil predador com peso idêntico.

  4. Luís Silva says:

    Provavelmente coabitávamos com eles, como coabitamos com os dinossauros atuais sucessores dos antigos dinossauros. Nós com mais inteligência e para nos protegermos e até para nos alimentarmos já teríamos morto uma grande parte, como já fizemos a certos animais, hoje extintos.

    • Luis says:

      E acrescento: também seríamos seres agigantados. ( agora imaginem nós a construir portáteis e telemóveis para as nossas ‘excelentíssimas gigantes’ mãos! 🙂 🙂 🙂 )

  5. Turiaco says:

    mas os dinossauros ainda estão entre nós e evoluíram na forma de … galinhas :)))

  6. freakonaleash says:

    Eles andam aí…militam no PZP!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.