Quantcast
PplWare Mobile

Huawei AppGallery: Conheça as 10 apps mais procuradas em Portugal em 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José Bonifácio says:

    O problemas dos Huawei que estão excluídos da plataforma Google (Play Store), é que ao não serem reconhecidos na Play Store, não podem descarregar as aplicações ali estacionadas, tendo de ir à AppGallery da marca. É muito mais prático, em minha opinião, através do PC aceder à Play Store e descarregar uma app para um smartphone compatível. Tenho um Huawei P Smart 2021 que não tem os serviços Google que se encontra nesta “proibição” de acesso ao Google. Em contrapartida tenho um Huawei P30 que tem os serviços Google. Se o problema dos americanos é a sua segurança, porque razão outras marcas chinesas têm os serviços Google? Por ex.: Xiaomi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.