PplWare Mobile

Cientistas descobrem misteriosa rocha radioativa no lado negro da Lua

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Portugal, como em muitos outros lugares da Terra, já há muito que exploram minério com alta radioactividade. Como rocha, o granito sempre foi uma rocha com efeitos de alguma radioatividade. Assim, nada de novo!

  2. Anabela silva says:

    Isso do homem ter ido à lua, ainda me deixa dúvidas. Pois a lua estão “tão perto”, e em 50 anos nunca mais lá voltaram. Hmmmm, cheira a esturro.
    E a parte de “estar prestes a lá voltar” também me deixa dúvidas. O Obama dizia que queria levar os astronautas novamente à lua nos próximos anos, nada fez. Depois o Donald Trump disse que seria em 2020, nada aconteceu, foram adiando…Ele saiu da presidência em 2021.
    Agora o Binden anda a prometer o mesmo. Já estamos a meio de 2023 !!
    Aposto que no ano 2030 eles ainda andam a prometer lá ir e vão adiando com a desculpa do costume: orçamento da NASA é escasso $.
    P*** que os pariu com as mentiras.

    A lua está pertinho, a 380.000 km, se lá foram realmente há cinquenta anos com uma lata velha com menos memória CPU que uma máquina de lavar, em 1969. Como é que nunca mais lá voltaram, agora que há tecnologia espacial mais avançada?

    • Joaquim Sobreiro says:

      Muito simples, é um problema economico. O custo dessa tecnologia que levou o homem á Lua, agora é insuportável.

    • André says:

      Ida à lua acredito que seja verdade. A bandeira não apareceu lá sozinha.

      O que nos mostraram sobre essa ida que dizem ser imagens reais, isso sim, é que tem uma enorme probabilidade de ser falso pois quem esteve encarregue da transmissão foi um realizador que por acaso fez um filme sobre exatamente o mesmo acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.