PplWare Mobile

Caso raro: Menina de 7 anos diagnosticada com cancro da mama

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Coitada da menina.Já aquele rapaz do outro artigo também foi diagnosticado com Alzheimer com 19 anos,se não estou em erro.Como o mundo anda. 🙁

    • Miguel Felicio says:

      Há uma explicação para isto… Pensem um pouco… As Sopas estão a atuar.. E se está a ver óbitos em excesso e situações anormais de doenças que estão a atingir pessoas mais jovens… Isto não é normal…

      • R says:

        Partilhe as suas fontes de informação sobre óbitos em excesso e aumento de casos “anormais”. “Achismo” não conta.
        Casos raros sempre existiram; hoje em dia são mais facilmente notícia.

  2. Luis Henrique Silva says:

    Talvez seja a hora da ciência e a medicina começarem a procirar e ebtebder outros horizontes para ebtebder porque estes casos acontecem, tudo tem uma lógica e razâo e nada acontece por acaso.

  3. André R. says:

    O mundo sempre andou assim, só que não havia os diagnósticos que há hoje, nem os métodos de propagação de informação.
    Nos tempos dos nossos avós e por aí atrás, morria-se das mesmas doenças só que não sabiam o que era… Normalmente era a “vontade de Deus” que servia de diagnóstico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.