Quantcast
PplWare Mobile

Braço Biónico feminino!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Evandro says:

    Viva a tecnologia!

    É para isso q ela tem q ser usada… para fazer o bem e não para fazer o mal!
    Parabéns aos criados e espero que logo logo esteja disponivel para muitos que necessitam!

    Tá certo que precisa de algumas melhorias como diminuir um pouco o tamanho dos motores para ficar mais real. Creio q essas melhorias viram em breve. Afinal o mais dificil já fizeram!!!

    Parabéns aos criadores!!

  2. Ailton says:

    É muito bom ver o ser humano, usando a inteligência para o bem.

    Abraços

  3. Qualquer dia reabilita-se pessoal castrado 😀

  4. k says:

    A tecnologia no seu esplendor! Li uma notícia no jornal, penso que se referia ao mesmo caso, que este é o primeiro caso em que o portador consegue controlar o aparelho só com o pensamento e afirma ter uma relativa sensibilidade no braço biónico! Impressionante!!
    Já agora, recomendo, principalmente para os fãs de cinema de animação: “Ghost in the Shell” 1 e 2, que me lembrei quando li este artigo!

    k de kendimen

  5. Rose says:

    Acho o máximo os deficientes físicos ficarem cada vez mais independentes, isso é mto bom msm. Tive um namorado deficiente que usa duas próteses, uma em cada perna, ele faz coisas que talvez nem eu faça.

    Isso é gratificante

  6. MANOEOL OSMIR says:

    SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. alessandro pereira dos santos says:

    achei o massimo,mesmo porq,sou deficiente do(mse)a 7 anos.Queria passar por essa experiencia. Penso que poderia ter um dsainer mais simples no ombro,para comportar algumas vestes. (parabens)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.