PplWare Mobile

Asteroide 2018 CB vai passar hoje “muito perto” da Terra


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Adalberto says:

    Ainda assim cuidado com o Tesla

  2. Mário Cerqueira says:

    Penso que 3:10pm ET era a hora da máxima aproximação do primeiro asteroide que passou no dia 6 de fevereiro.
    Quando ao de hoje, creio que a hora da maior aproximação será às 2:30pm ET. Suponho que a hora corresponde à costa leste do USA, certo?

  3. Daniel Nunes says:

    :p esperemos que não acerte no Tesla

  4. TugAzeiteiro says:

    O que nos vale é que passam sempre todos “muito perto” da Terra….
    Se calhar a ideia de termos uma Terra 2.0 até nem é disparatada de toda… ao contrário do que muitos dizem!

  5. Francilene gomes da silva says:

    E muito legal olha aqui da terra.

  6. Samuel says:

    Qualquer dia levamos com um que vamos todos para o galheto.

  7. Melquisedeque says:

    Seria bom se desse pra ver p

  8. Rui Silva says:

    É curioso é que tenho estado a receber alertas da aproximação do asteróide 2018 CB, e ele de um dos alertas passou a 0,0010AU e hoje de outro alerta 0,0003AU, representa uma diferença de 0,0007AU entre uma passagem e outra.
    A velocidade também aumentou, é um corpo com uma massa de 35 metros, espero que não se aproxime mais, porque a entrar na atmosfera da Terra a uma R.Vel.: 21,963km/h causa um estrondo enorme!

  9. Vanderlei says:

    Estando no estado de SP pra onde devo olhar galera?

  10. Astroneer says:

    ressalvo…”” …descobertos pelo CSS a 4 de Fevereiro…””!! quanto tempo seria preciso para se poder desviar em segurança, um asteroide, em colisão com a terra, com o Falcon Heavy?

  11. domingos says:

    Flat earth, impossible to be true nobody will notice except Nasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.