Quantcast
PplWare Mobile

A partir de hoje já estamos a usar os recursos naturais de 2021

                                    
                                

Fonte: ZERO

Autor: Marisa Pinto


  1. Rasta says:

    Outra vez o mesmo arroz?

  2. o pretinho da floresta says:

    Se os atrasados mentais da politica colocassem o IUC com base nas emissoes de CO2 em lugar da cilindrada do carro, isso é que era.

    • Joao Cardoso says:

      Nem mais!!

    • João Santos says:

      Carros novos não resolvem o problema. Andem mais a pé, nas cidades 90% dos carros deviam de ser proibidos de circular, até porque tem tudo ao pé, supermercados, restaurantes e muitos até trabalho. Só que fizessem isso para já nos Portugal tinhamos a ganhar com uma poupança enorme em emissões, problemas de saúde e com isso investimentos noutros setores que não a saude

    • Joao Ptt says:

      Antes dos automóveis preocupem-se com os barcos de onde provêm a esmagadora maioria da poluição… andam preocupados com os automóveis quando apenas três barcos, daqueles que transportam mercadorias pelo planeta, poluem tanto como TODOS os automóveis do planeta… e andam à volta dos 20 mil barcos a poluir por aí.

  3. Rafael says:

    kkkkkkkkkkkkkk

  4. Nuno says:

    “do ar, devido às emissões de carbono”
    Oi? Tamos a usar o Ar de 2021 porque o ar de 2020 acabou?

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Com quase 8 biliões de pessoas a viver no planeta que é que esperavam ?? Infelizmente,o dilema vai-se é tornar cada vez pior,de ano para ano,vocês vão ver.Com tantas pessoas para alimentar cada vez se torna mais difícil.E vermos tanta gente a deitar comida fora e até super e hipermercados a desperdiçar alimentos isso é que mais me parte o coração. 🙁

  6. jorgeg says:

    Portugal e os camaradas (PS,PCP ,BE , (PSD centro esquerda)) ja utiliza recursos financeiros de 2050.

    E no final do mandato comunista (PS,PCP ,BE) sera de 2090.

  7. Renato says:

    Se fosse assim estávamos bem porque só agora esgotaram. Se todos os anos esgota antes do tempo, como só agora 2020 começou a consumir 2021??!??

  8. Renato says:

    É um défice que já vem há não sei quantos anos, portanto alguma coisa está mal nestes cálculos científicos

  9. Renato says:

    É um défice que já vem há não sei quantos anos, portanto alguma coisa está mal nestes cálculos científicos

  10. Jlucas says:

    A Custa destas palhaçadas mentais é que as elite mundiais estão a tratar de arranjar maneira de matar milhões de pessoas.ACORDEM deixem de ser formatados e manipulados por falas noticias, ACORDEM DEIXEM DE SER MANIPULADOS.

  11. Há cada gajo says:

    A verdadeira praga é a espécie humana que continua o seu desígnio de crescimento e multiplicação a troco das estúpidas crenças que criou. Não há política, tecnologia ou o raio que o parta que resista à superpopulação. Nem é preciso recorrer a estúpidas teorias de conspiração. Ao pensar que o desenvolvimento (económico, social, tecnológico, etc..)se faz com crescimento…esperam o quê?

  12. Henrique Santos says:

    tudo treta,so para obrigar as pessoas a pagar cada vez mais ,com taxas e taxinhas .mais impostos etc ,etc.
    a nova ordem mundial faz as pessoas de otarios ,somos so numeros….vao chegar ao ponto de cada casal so pode ter 1 filho e se for de sexo feminino é para abortar..como ja fazem em certos paises. enquato isso os donos disto tudo fazem o que querem. abram os olhos…

    • Há cada gajo says:

      Há muito tempo que ninguem deveria ter mais filhos. É difícil de aceitar, mas é a única realidade possível para um futuro sustentável e equilibrado. Donos disto tudo? Ninguém é dono de nada. Larga a demagogia barata e popularucha.

    • ze says:

      infelizmente as politicas anti-natalidade já não são realidade em nenhum país do mundo, devia acontecer máximo 2 filhos por casal, em caso de divorcio não poderiam ter mais filhos, isto aplicado à escala mundial e associado a doenças e catastrofes naturais em 3 gerações tinhas o problema resolvido e sem ser preciso virar didatura, parar economias ou avanços tecnologicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.