Gravar CD/DVD no Mac sem instalar software
Nos últimos dias tive uns pequenos problemas no MacBook que me obrigaram a gravar uns DVD’s. Para meu espanto, faltava-me uma aplicação para gravar o respectivo DVD. Mais uma vez, o Mac OS X não me deixou ficar mal este já vem preparado com software de gravação de CD/DVD.






















